Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Março de 2023 @ 09:02

Morre em Anápolis (GO) Pedro Demétrio. Profissional atuou mais de 40 anos no rádio

Anápolis - Ele estava hospitalizado para a realização de uma cirurgia, porém não teria resistido ao procedimento

Publicidade

Na última quarta-feira (1) o rádio perdeu mais um de seus profissionais. Faleceu, aos 67 anos, Pedro Demétrio, profissional que dedicou mais de 40 anos de sua carreira ao rádio. Ele estava hospitalizado para a realização de uma cirurgia, porém não teria resistido ao procedimento.

Conhecido por traçar uma extensa história nos bastidores do radiojornalismo, principalmente nas transmissões esportivas, o técnico de audiovisual Pedro Demétrio veio a falecer ontem. A morte do profissional foi lamentada, seja por jornalistas e radialistas que atuaram junto com ele, como também pela ACEEG (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás), entidade pela qual Demétrio era filiado por mais de 40 anos.

"Pedro era um pesquisador autodidata e através de suas descobertas o rádio goiano pôde realizar muitas coberturas e transmissões. Descobertas que foram incorporadas ao equipamento e as tecnologias do rádio e continuam até hoje", diz o texto publicado pelo presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás, Lucimar Augusto.

Segundo informações de familiares publicadas na internet, ele estava hospitalizado para a realização de uma cirurgia, porém não teria resistido ao procedimento. O velório de Pedro Demétrio ocorreu ontem (1), no Velório São Sebastião. O sepultamento estava previsto para às 17h do mesmo dia no Cemitério São Miguel, em Anápolis (GO).

Com informações do DM Anápolis

Tags: Morte, Falecimento, Pedro Demétrio, Rádio, Anápolis

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.