Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Março de 2023 @ 17:13

NAB Show 2023 já conta com mais de mil expositores cadastrados

São Paulo - Entidade anunciou que terá pela primeira vez, mais de 140 empresas estreantes na exposição

Publicidade

A NAB divulgou que já conta com mais de mil expositores para a próxima edição da NAB Show 2023, que será realizada de 15 a 19 de abril no Las Vegas Convention Center (LVCC). Este ano, a entidade vai comemorar os seus 100 anos durante o evento. Além disso, a ABERT homenageará ainda os 100 anos do rádio no Brasil, 72 da TV aberta e os 60 anos da associação.

Durante a NAB Show, os visitantes terão acesso a algumas das principais marcas e empresas do mundo, bem como expositores estreantes e zonas de inovação apresentando os avanços tecnológicos mais avançados para mídia e entretenimento. Em comunicado a NAB informa que já estão confirmados mais de 1.000 empresas, incluindo mais de 140 expositores estreantes,  que apresentarão novos produtos e oferecerão as primeiras impressões sobre tecnologias pioneiras por meio de exibições interativas e demonstrações ao vivo.

Portal tudoradio.com confirma cobertura presencial do NAB Show 2023

 Espera-se que os expositores ocupem aproximadamente 54 mil m² distribuídos nos pavilhões Norte, Central e Oeste do LVCC. Como na edição 2022, a NAB estará dividida em verticais. Desta vez serão as de Criação, Conexão, Capitalização e Conteúdo Inteligente, que segundo os organizadores estão associadas ao ciclo de vida do conteúdo, os visitantes e a algumas empresas participantes:

hris Brown, vice-presidente executivo da NAB e diretor administrativo de Conexões e Eventos Globais, afirma a edição de 2023 será uma das mais importantes. “Empresas, grandes e pequenas, estão se reunindo em massa para expor na NAB Show, incluindo algumas que pularam o show do ano passado. As vendas da exposição já estão quase 20% à frente de onde terminamos em 2022. Isso é uma prova do poder das feiras de unir a indústria, criar conexões e gerar comércio. Estamos entusiasmados em ver o tremendo impulso estabelecido no evento de 2022, que se traduz em crescimento saudável, emoção e o que promete ser uma demonstração incrível da tecnologia mais recente e de algumas das empresas mais influentes do planeta”, ressaltou Brown.

A NAB terá ainda destaque para o Pavilhão do ASTC 3.0; um espaço denominado CineCentral que terá um laboratório de aprendizado das tendências e técnicas cinematográficas de Hollywood; o Futures Park apresentará novamente tendências; e teremos um estão dedicados ao streaming, o The Streaming Experience, que agrupará mais de 50 plataformas de streaming de vídeo.

No estande, a ABERT homenageará ainda os 100 anos do rádio no Brasil, 72 da TV aberta e os 60 anos da associação e vai realizar o tradicional encontro da radiodifusão brasileira, no dia 17 de abril, às 13h, no Caesars Palace Hotel, em Las Vegas (EUA). A delegação brasileira, mais uma vez, deverá confirmar a tradição de ser uma das maiores que estarão presentes no NAB Show.

O almoço da ABERT reunirá 100 empresários e profissionais de rádio e TV, parlamentares e jornalistas, e terá ainda a presença de representantes do Ministério das Comunicações (MCom) e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Para os associados da ABERT e das entidades estaduais de radiodifusão, a inscrição é gratuita. Para os não associados, haverá um custo de R$ 1.100 (US$ 200) por pessoa, e o pagamento será feito por meio de boleto bancário.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas AQUI.

Tags: Rádio, Radio Show 2023, NAB Show 2023, Las Vegas, Estados Unidos, West Hall, eventos, presencial

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.