Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Março de 2023 @ 19:05

17º Encontro Regional da Amirt em Teófilo Otoni (MG) segue com inscrições abertas

Belo Horizonte – Evento será realizado no dia 18, a partir das 8h30, na CDL local

Publicidade

O 17º Encontro Regional da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), segue com inscrições abertas. O evento será realizado no dia 18, em Teófilo Otoni (MG), a partir das 8h30. A reunião será uma oportunidade para a capacitação dos radiodifusores da região com palestras e workshops. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo portal Sympla.

De acordo com a programação divulgada pela Amirt, o evento acontece de 8h30 às 17h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teófilo Otoni e proporcionará capacitação dos radiodifusores da região com palestras e workshops. Além das palestras e workshops, o congresso irá dispor de uma feira com os principais fornecedores de equipamentos de rádio e TV do país. Será uma oportunidade do público conferir sobre as novas tecnologias disponíveis no mercado.

O 17º Encontro Regional Amirt também irá proporcionar aos presentes se informarem sobre as atualidades da radiodifusão, bem como enriquecer os conhecimentos em locução, elevar entendimento em comercialização e marketing digital, além de conhecer mais sobre sistema de gestão de ações promocionais e de audiência.

Em um vídeo divulgado pela Amirt nesta quarta-feira (8), o presidente da entidade, Mayrink Júnior, falou sobre as expectativas para o congresso. Já o jornalista e professor Leandro Cardoso, que será um dos palestrantes do evento, comentou sobre as preparações para o grande dia. O diretor regional da associação, Luiz Resende, também aproveitou para convidar as pessoas da cidade e região.

Veja o vídeo abaixo:


Assista acima o vídeo sobre o Encontro Regional da AMIRT

Tags: Rádio, Amirt, 17º Encontro Regional, Reunião, Congresso, Radiodifusão, Teófilo Otoni

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.