Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Março de 2023 @ 11:12

Jovem Pan anuncia novos contratados para suas equipes de jornalismo e comercial

São Paulo – Emissora também divulgou a nova temporada do programa Direto ao Ponto

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620, TV Jovem Pan News e Panflix, anunciou a contratação de novos integrantes para as equipes de jornalismo e comercial. Além disso, a Jovem Pan também vai estrear a nova temporada do programa de entrevistas "Direto ao Ponto", com apresentação do jornalista Adalberto Piotto, a partir da próxima segunda-feira (13). O programa será sempre às segundas-feiras, às 21h30, e contará com uma bancada de jornalistas convidados.

A nova temporada do programa “Direto ao Ponto” terá análise crítica sobre os temas em discussão para quem busca entender melhor os acontecimentos do Brasil e do Mundo. O programa estreia da nova temporada contará com uma entrevista contará com a participação de Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo e atual Secretário de Governo e Relações Institucionais do Governo do Estado de São Paulo.

Jovem Pan News confirma FM na cidade de São Paulo

Outra novidade na grade de programação é o programa "Tá Na Roda", com apresentação de Thiago Asmar. A estreia está marcada para o próximo domingo (12) e o programa será exibido aos domingos, das 14h às 18h, em um formato de revista eletrônica de entretenimento e variedades.

O jornalista Thiago Asmar e uma bancada rotativa de 4 convidados irão debater assuntos apresentados propostos por eles e mediados pelo apresentador. O objetivo é produzir um programa leve para as tardes de domingo.

Novos contratados 

O Grupo Jovem Pan anunciou a contratação do apresentador e jornalista Evandro Cini, e o jornalista especializado em coberturas internacionais Marcelo Favalli se juntam à equipe de jornalismo da Jovem Pan, que também contará com o cientista político e comentarista Luiz Felipe d'Avila. 

Já Alexandre Barsotti é o novo diretor Comercial da Jovem Pan. O executivo deixou o Grupo Bandeirantes depois de mais 7 anos e meio, onde era diretor comercial de todos os canais Pay-TV do grupo para o mercado nacional. 

O executivo conta com passagens em grandes grupos de comunicação. Barsotti já atuou na Editora Globo, Editora 3, TV Bandeirantes, entre outros veículos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, Jovem Pan News, jornalismo, equipe, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.