Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Março de 2023 @ 11:09

Rádio Jornal apresenta nova programação nesta segunda-feira (20) no Recife (PE)

Recife – Novidades tiveram início às 5h com o programa A Voz do Povo

Publicidade

A Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife (PE) está apresentando sua nova programação nesta segunda-feira (20). As novidades tiveram início às 5h com o programa A Voz do Povo, apresentado pela dupla Paulo Roberto e Ciro Bezerra. As mudanças ocorrem praticamente em todos os horários, além da grade de final de semana. 

Segundo informações do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, o destaque da nova programação é o jornalismo local e internacional. As transmissões dos campeonatos de futebol também continuam na grade com a equipe do Escrete de Ouro e todos os programas de futebol seguem com os comunicadores que debatem sobre os clubes antes, durante e depois das partidas.

Programação

Às 6h, Paulo Roberto e Ciro Bezerra seguem com o “Redator de Plantão”. Às 6h30, é a vez do “Bandeira 2” com Eliel Alves que também vai ao ar aos sábados. Às sete, Ciro e Paulo Roberto estão de volta com o programa “Primeira Página". Igor Maciel comanda o “Passando a Limpo” a partir das 9h.

Ainda durante a manhã, o programa Tudo é Notícia começa às 10h30 com a ancoragem de Natalia Ribeiro, que segue com o Debate da Super Manhã. No início da tarde, a partir das 12h, Victor Tavares comanda a Edição do Meio-Dia. O Comentário de Ednaldo Santos permanece às 12h30 e segue a programação esportiva com O Assunto É - 1º e 2º tempo. 


Rádio Jornal está com nova programação a partir desta segunda-feira - Foto: Bruno Campos/JC Imagem

A grade da Rádio Jornal segue com Anne Barreto com o programa “Rádio Livre” a partir das 14h. Thiago Raposo assume a apresentação do Balanço de Notícias enquanto na TV Jornal, apresenta o programa O Povo na TV de segunda a sexta a partir das 19h20.

As mudanças também atingiram os finais de semana. Aos sábados, Ciro Bezerra comanda o "Super Manhã" a partir das 7h e segue para o "Conversa Boa", onde recebe convidados com muito bom humor, informação e música.

+ Rádio JC FM surge no Recife e também em mais três cidades do interior pernambucano

Vladimir Melo, diretor executivo da TV e Rádio Jornal, destacou a necessidade das mudanças na grade da emissora. “Este é mais um passo na busca de atender aos anseios dos nossos ouvintes. É importante ressaltar que contratamos uma pesquisa qualitativa para ser a base das mudanças que colocaremos em prática a partir desta segunda (20)”, ressaltou. 

A diretora de jornalismo da TV e Rádio Jornal, Mônica Carvalho, também avaliou a necessidade das mudanças. “Estamos animados e começando com força total esta nova etapa na Rádio Jornal. É um reforço na grade da rádio que fala para o mundo com pessoas já conhecidas e queridas pelo nosso público e além de tudo, pessoas muito competentes e que estão prontas para entregar o melhor aos nossos ouvintes com muita responsabilidade”, frisou.

Com informações do NE10


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Jornal, programação, mudanças, Recife, SJCC

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.