Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Março de 2023 @ 13:05

Rios FM estreia em Manaus com programação popular e rede estadual

Manaus - Nova emissora Rios FM chega a Manaus, prometendo conexão com todo o Amazonas e destacando personalidades locais do rádio

Publicidade

Manaus se prepara para a estreia oficial da Rios FM, uma nova emissora de rádio na cidade, marcada para esta quarta-feira (22). A rádio já vem gerando expectativas nas redes sociais, principalmente por contar com personalidades conhecidas do rádio local, como Mateus Arruda, Suelen Gonzaga e Camila Caetano. Esses profissionais têm compartilhado informações sobre a chegada da nova emissora em suas redes sociais. 

O playlist musical da Rios FM, que tem sido executado nos últimos dias, combina hits populares com clássicos do formato adulto-contemporâneo no período noturno, o que indica que o projeto definitivo pode ser voltado ao público popular. Além disso, a emissora tem como objetivo operar em formato de rede para o estado do Amazonas, com o slogan "Ligando todo o Amazonas". A estação também contará com um portal de notícias, que atuará em conjunto com a Rios FM, na área de jornalismo local.

A estreia da Rios FM nesta quarta-feira (22) é confirmada por chamadas executadas na frequência 95.7 FM, gerando ainda mais expectativa entre os ouvintes. Além disso, a emissora tem compartilhado informações sobre a estrutura de seus estúdios e a equipe envolvida no projeto por meio de publicações nas redes sociais. 

A 95.7 FM, frequência onde a Rios FM irá operar, já abrigou outras emissoras no passado, como a Viva FM (também popular/hits), Rádio Diário FM (adulto-contemporâneo) e é uma migrante AM-FM. Entre 2015 e 2018, operou como CBN Amazônia, que hoje está em 101.5 FM. A Rios FM iniciou sua fase de expectativa na semana passada, conforme relatado pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com.


Logotipo da Rios FM de Manaus


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rios FM, Manaus, rádio, estreia, Amazonas, 95.7 FM, programação popular, jornalismo local, rede estadual

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.