Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 @ 13:11

Extra: CBN terá mudanças de canais em três capitais da região Norte do país

Manaus – Afiliadas da rede jornalística em Manaus, Rio Branco e Macapá operarão em novas frequências

Publicidade

A CBN Amazônia terá novidades nos dials das afiliadas da rede jornalística operada pelo Sistema Globo de Rádios em três capitais da Região Norte do país. A partir de fevereiro, as afiliadas de Manaus (AM), Rio Branco (AC) e Macapá (AP) passarão a transmitir em novas frequências.

A minirrede CBN Amazônia é formada atualmente pela CBN FM 95.7 de Manaus e pela CBN AM 740 de Rio Branco e é operada pela Rede Amazônica (que também controla outras emissoras de Rádio e TV na região). Essas emissoras irão mudar de frequência a partir de 5 de fevereiro.

Nesta data, a atual Amazonas FM 101.5 de Manaus deixará o dial que será ocupado pela CBN FM 101.5 de Manaus. A mudança também afetará a Acre FM 98.1 de Rio Branco, que cederá a frequência para a futura CBN FM 98.1 de Rio Branco.

A partir do dia 19 de fevereiro, a mudança será realizada em Macapá. A Amapá FM 93.3 dará lugar à estreia da CBN FM 93.3 de Macapá. Todas as emissoras serão operadas pela Rede Amazônica e integram a Rede CBN Amazônia, que conta também com a CBN 101.9 de Porto Velho, que estreou no final de novembro.

A Rede CBN inicia o ano com grande expansão em rede. Na manhã desta terça-feira (16), o tudoradio.com publicou a estreia das afiliadas CBN FM 97.5 de Teresina (PI), CBN FM 103.5 de Campina Grande (PB), além de duas emissoras de uma “minirrede estadual” que será trabalhada a partir da CBN FM 90.9 de São José do Rio Preto (SP) e composta pela CBN FM 106.9 de Catanduva e CBN FM 99.3 de Jales.

O fim do ano também foi produtivo para a rede jornalística liderada pelas emissoras CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro. Em dezembro, a rede passou a contar com a CBN FM 93.7 de Campo Grande

Rede CBN - Confira aqui a lista completa de emissoras da Rede CBN: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, rede, jornalismo, Manaus, Rio Branco, Macapá

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.