Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Março de 2023 @ 10:58

Paloma Tocci estreia coluna na BandNews FM e O É da Coisa passa a ser transmitido pela BandNews TV

São Paulo – Novidades deverão ser implementadas a partir da próxima semana

Publicidade

A Rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo, vai apresentar novidades aos seus ouvintes a partir da próxima semana. Na segunda-feira (27), a jornalista Paloma Tocci estreia coluna na emissora, enquanto o programa O É da Coisa, apresentado por Reinaldo Azevedo, será transmitido simultaneamente pela BandNews TV.

Paloma Tocci vai comandar a coluna “Tocci Falando”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira dentro do programa BandNews FM no Meio do Dia, ancorado por Eduardo Oinegue e apresentado por Débora Alfano e Fábio França. A jornalista comentará os principais fatos do futebol brasileiro e internacional. 

“É muito bacana quando aparecem esses desafios ao longo da vida. Estou com 40 anos, em 2023 comemoro 20 anos de carreira, então é uma forma de me reinventar e de aprender um pouco mais. Embora eu já tenha feito rádio, é sempre tudo novo. A BandNews FM é muito dinâmica, imediatista, por isso é necessário ter um raciocínio rápido. O poder de comunicação é colocado à prova todos os dias e isso é fascinante. Eu precisava desse retorno”, afirma a apresentadora.

A coluna também dará destaque ao que é notícia fora de campo. “Posso adiantar que será um bate-papo mais solto, mas sempre com alguma análise ou opinião. Uma das principais coisas que aprendi com o [Ricardo] Boechat foi a ser de verdade, não criar um personagem. E eu sou muito assim: não mudo meu tom de voz, não mudo a forma de falar, nem vou trazer um conteúdo que não domino. Proponho uma linguagem simples, do dia a dia, para que a gente possa falar sobre coisas leves”, conclui.

“Tocci Falando” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h57. Todas as colunas estão disponíveis nas plataformas digitais da BandNews FM.


Paloma Tocci é a nova colunista da BandNews FM. Crédito: Renato Pizzutto/Band

O É da Coisa na BandNews TV

Outra novidade é que programa O É da Coisa, que vai ao ar pela BandNews FM e é apresentado pelo jornalista Reinaldo Azevedo, terá transmissão simultânea pela BandNews TV. O Grupo Bandeirantes confirmou a informação, porém, ainda não está definida a data de estreia da atração na grade da emissora de TV.

Tags: Rádio, BandNews FM, programação, Paloma Tocci, Reinaldo Azevedo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.