Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 25 de Março de 2023 @ 10:06

105 FM promove ação ação voltada à Páscoa e sorteia ovo de 5kg

Jaraguá do Sul - As inscrições seguem abertas e o sorteio acontece em abril

Publicidade

A 105 FM 105.7 de Jaraguá do Sul segue movimentando o seu departamento promocional. Desta vez, a emissora realiza uma promoção que deve contemplar a audiência com um ovo de Páscoa de 5kg. O sorteio acontece em abril.

Assim como durante a programação e por meio dos canais digitais, a 105 FM, emissora que atua no Norte Catarinense, está trabalhando uma ação voltada à Páscoa, data comemorada em 9 de abril. A ação acontece em parceria com a Casa do Chocolate e o sorteio está previsto para ser realizado no dia 5 de abril.

Para concorrer ao ovo de Páscoa de 5kg basta seguir o perfil da 105 FM no Instagram, buscar pela publicação relacionada à ação e marcar um amigo nos comentários. O mesmo procedimento deve ser feito com os perfis @chocolatepikantus e @guaralanches.

Recentemente a 105 FM havia dado início a mais uma edição da ação "Vai tomar no Fusca". O prêmio consistia em um veículo Fusca repleto de cerveja em seu interior. As participações eram mediante ao preenchimento de um cupom, disponibilizado nas ações especiais promovidas pela emissora.

Já em dezembro passado a 105 FM realizou o sorteio da promoção “Um Sonho de Casa”. A ação foi realizada ao longo do ano e os cupons puderam ser preenchidos em ações com os patrocinadores da promoção. A casa que foi sorteada fica em um condomínio fechado, localizado em Guaramirim.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 105 FM, Rádio, Jaraguá do Sul, Ação, Promoção, Páscoa, Ovo de Chocolate

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.