Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 13 de Abril de 2023 @ 13:08

Jovem Pan FM confirma estreia de afiliada em Maceió (AL) para 17 de abril

São Paulo – Volta da rede à capital alagoana estava prevista para esta quarta-feira (12), mas foi adiada

Publicidade

A Rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, confirmou à redação do tudoradio.com a nova data para a estreia da futura Jovem Pan FM 100.7 de Maceió (AL). De acordo com a rede, a emissora volta ao dial da capital alagoana no dia 17, a partir das 12h, quando será apresentada na abertura do Programa Pânico. O Mapa da Atualização do tudoradio.com antecipou, com exclusividade, a mudança de data nesta quarta-feira (12).

Com isso, a rede Jovem Pan FM marca sua volta a Maceió em uma parceria com a atual Correio FM 100.7, que migrou da AM para a FM em fevereiro deste ano. A breve ausência da rede na capital alagoana ocorreu após o encerramento das operações da antiga afiliada em 102.7 FM em abril de 2022.

A Jovem Pan FM teve uma presença significativa no mercado alagoano, atuando de 1995 até o ano passado e sendo amplamente reconhecida pelo público local. O retorno da rede com seu formato jovem/adulto-jornalismo/esportes será efetivado na abertura do Programa Pânico, a partir das 12h.

Jovem Pan FM inicia veiculação de chamadas de expectativa em Londrina (PR)

A Rede Jovem Pan FM segue em expansão por diversas regiões do Brasil. Além de Maceió, a futura Jovem Pan FM 102.1 de Londrina (PR) já iniciou a veiculação de chamadas de expectativa para sua estreia no dial. Segundo a rede, a estreia no interior paranaense deve ocorrer entre o final de maio e o começo de junho.

Além disso, segundo as informações obtidas pelo tudoradio.com, Mogi Guaçu (SP) abrigará a futura Jovem Pan FM 88.1 (estação que integrou a rede nos anos 2000). A reimplantação da Jovem Pan FM em 88.1 FM ocorrerá por meio de parceria firmada com o Grupo Mandic, que desde o ano passado opera a Jovem Pan FM 89.9 de Campinas. Entretanto, ainda não há data prevista para a inauguração da afiliada.

Tags: Rádio, Jovem Pan FM, estreia, rede, programação, Maceió

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.