Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaDaniel Starck

Brasileira Sinteck Next marca presença inédita como expositora no NAB Show 2023 e expande mercados

Brasileira Sinteck Next marca presença inédita como expositora no NAB Show 2023 e expande mercados

Las Vegas (EUA) - Presença da Sinteck como expositora reforça presença brasileira em evento que está entre os maiores do planeta na área de comunicação e tecnologia


O NAB Show 2023, realizado até o último dia 19 no Las Vegas Convention Center, contou pela primeira vez com a participação da empresa brasileira Sinteck Next, que atua no mercado de transmissores e soluções para radiodifusão. A companhia se juntou a outras empresas do setor no chamado "Broadcast District", localizado no Pavilhão "West".

adstexto

Tiago Granelo, representante da Sinteck Next, destacou que a estreia no evento trouxe resultados positivos para a empresa, possibilitando o acesso a mercados internacionais na Europa e Ásia, além de reforçar a presença já consolidada na América Latina. A Sinteck foi considerada uma novidade por muitos profissionais que frequentam o NAB Show, o que contribuiu para a visibilidade da marca.

O estande da Sinteck Next atraiu atenção, principalmente, pelo porte dos equipamentos apresentados, como o transmissor da linha RUS de alta potência de 40kw, o maior em exposição na feira deste ano. O NAB Show é um evento que reúne importantes marcas do setor, como GatesAir, Nautel e Elenos, permitindo a aproximação com concorrentes internacionais e fortalecendo o mercado como um todo.

Com o panorama positivo no NAB Show 2023, a Sinteck Next planeja participar de outros eventos de grande porte, como o SET Expo 2023, que acontecerá em agosto em São Paulo e é conhecido por receber a marca.


Estande da Sinteck Next no NAB Show 2023 / crédito: tudoradio.com

+ Clique aqui para ver todas as notícias já publicadas sobre o NAB Show 2023

Compartilhar:
Daniel Starck

Daniel Starck

Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming.

Leia também