Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Abril de 2023 @ 09:11

Vox 97 FM projeta estreia para a próxima semana no Vale do Aço, em Minas Gerais

Timóteo - A estreia é prevista para a próxima segunda-feira (1) em 97.1 FM

Publicidade

A partir da próxima segunda-feira (1) a região conhecida como Vale do Aço, em Minas Gerais, passará a contar com uma nova rádio. Trata-se da estreia da Vox 97 FM 97.1 de Timóteo, emissora que irá trabalhar em conjunto com o seu portal de notícias. A cerimônia de lançamento da estação foi realizada na última quinta-feira (27).

A mudança na identificação da estação foi relatada no último dia 10 pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A partir daí, a audiência da região acompanhou a transição da até então 97,1 Vale FM para a Vox 97 FM. Após alguns dias da mudança, a novidade fica por conta da estreia da programação do novo projeto, que contará com nomes conhecidos do rádio, como Gilberto Medeiros, Ademir Cunha, Dario de Freitas, entre outros.

A Vox 97 FM irá atuar em conjunto com o portal Vox, oferecendo diversos conteúdos ao público em outras áreas, como transmissões de jogos de futebol, programas esportivos, podcasts, entrevistas especiais, debates, entre outros. Além de contar com a programação no dial para a região do Vale do Aço, a audiência também terá a possibilidade de acompanhar as transmissões em formato multiplataforma.


Expectativa para a estreia da Vox 97 FM / Reprodução: redes sociais

"As equipes dos dois veículos (Rádio e Portal Vox) trabalharão em conjunto, sobretudo por meio da apuração entre as duas redações. Buscaremos realizar um jornalismo de excelência, de apuração, em cima dos fatos, com profissionais nas ruas, exercendo o olhar do repórter, do jornalista sobre o cotidiano, o que inclui as demandas da sociedade", disse o fundador do grupo, o empresário e advogado Jonair Cordeiro.

Sediada em Timóteo, a estação que abriga a Vox 97 FM é uma das que efetivaram o processo de migração AM-FM. Ela tem seu porte técnico identificado como classe A3 de operação e abrange diversos municípios mineiros, incluindo Caratinga, Coronel Fabriciano, Itabira, entre outros.

Com informações do Diário do Aço


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Vox 97 FM, Rádio, Timóteo, Estreia, Lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.