Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Maio de 2023 @ 18:54

Mundo Livre FM apresenta mudança em programas de sua grade

Curitiba – Mundo Livre Flow passa a ter quatro edições diárias e Hashtrack deixa a grade

Publicidade

A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba está com novidades em sua programação. A emissora do formato adulto/rock-alternativa apresentou duas mudanças relacionadas a programas que estão em sua grade, sendo que um deles, o Hashtrack, deixou de ser veiculado sendo substituído pelo Mundo Livre À La Carte. Já o Mundo Livre Flow passará a ver veiculado em várias edições ao dia.

O Hashtrack contava com a participação direta do ouvinte. Desde essa segunda-feira (15), a atração passou a se chamar Mundo Livre À La Carte. Com o slogan “O restaurante sonoro da Mundo Livre”, o programa vai ao ar em formatos de pratos, com os blocos de entrada, prato principal e sobremesa.

Já o Mundo Livre Flow, que ia ao ar das 15h às 17h, passou a ser veiculado em “corredores musicais” de 10 músicas cada ao longo da programação. O programete vai ao ar em quatro edições diárias, às 6h20, 11h20, 15h20 e 19h. As mudanças foram implementadas nesta segunda-feira (15).
    
Audiência

A Mundo Livre FM vive um momento importante em sua trajetória quando o assunto é audiência. Em Curitiba, a rádio que já vinha avançando no ranking FM, chegando ao quarto lugar geral, já apareceu na terceira colocação na pesquisa mais recente (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre fev-abr/2023 - Kantar IBOPE Media). Em resumo, a 93.9 FM vive o seu melhor momento, considerando toda a sua trajetória, esta iniciada em 2008.

Promoções

Entre as ações que a Mundo Livre FM está promovendo, está o Festival Coolritiba, que será realizado na Pedreira Paulo Leminski no próximo sábado (20) com grandes nomes da música como Marisa Monte, Sandy, Gilberto Gil, Mano Brown, L7nnon e muitos outro.

A emissora está com sorteios de ingressos para o camarote do evento. Para concorrer, o interessado deve seguir o perfil da rádio no Instagram, curtir o post do evento, marcar um amigo e colocar o seu nome completo. 

Os nomes dos vencedores serão divulgados durante a programação, no site e nas redes sociais da emissora.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mundo Livre FM, programação, mudanças, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.