Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 19 de Maio de 2023 @ 09:02

Top FM atualiza a sua plástica no Centro Paulista

Bauru - A estação que abriga a marca também passou por uma ampliação do seu porte técnico

Publicidade

A Top FM 101.3 de Bauru promoveu uma atualização de sua plástica na região do Centro Paulista, com as vinhetas cantadas que mencionam "Tudo junto ao mesmo tempo". A mudança foi percebida recentemente. Outra novidade foi o aumento do porte de operação da estação que abriga a marca.

No início deste ano a Top FM de São Paulo apresentou mudanças em sua programação. Uma delas foi uma atualização de seu tema (slogan), o qual passou a ser "Tudo junto ao mesmo tempo". Esse upgrade agora foi realizado na emissora de Bauru, no Centro Paulista, novidade que foi percebida e relatada à redação do tudoradio.com.

Outro fato relacionado à emissora foi a recente promoção de classe de operação da estação, que é originada a partir de Gália (SP). Em 27 de março o Mapa da Atualização do tudoradio.com relatou a ampliação do porte técnico, que passou de A4 para a classe A2 de operação. O avanço possibilita que o sinal da emissora esteja mais fortalecido dentro de sua área de atuação, como também permite um avanço para outras regiões.

Além de atuar em Bauru e em São Paulo (104.1 FM), a Rede Top FM conta com demais emissoras no estado de São Paulo, estas que atuam em Mongaguá (89.3 FM), Bertioga (89.9 FM), Santa Rosa de Viterbo (98.9 FM) e Sorocaba (100.5 FM). Em Goiás a marca está presente em Alexânia (102.3 FM).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Top FM, Rádio, Bauru, Plástica, Vinhetas, Novo Slogan, Ampliação, Sinal, Porte Técnico

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.