Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Maio de 2023 @ 09:01

Asserpe realiza reunião virtual para debater sobre organização de emissoras

Recife - O encontro ocorre nesta quinta-feira (25). A transmissão ocorre pela plataforma Google Meet

Publicidade

A Asserpe (Associação de Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco) vai realizar nesta quinta-feira (25) uma reunião que terá como tema "Organizando a Minha Emissora". O encontro contará com a parceria do Escritório de Mídia e vai reunir convidados especiais para abordar assuntos relacionados ao tema. A transmissão ocorre pela plataforma Google Meet.

A reunião será voltada tanto para gestores de emissoras de rádio, como profissionais dos departamentos comercial, de vendas e também para aqueles do setor contábil. Um dos assuntos abordados será sobre a jornada para o mídia kit ideal, este que será conduzido por Andrea Canto e Gorete Vieira (Escritório de Mídia). Dentro deste assunto, as profissionais irão falar sobre formatação de tabelas de preço, precificação e redes sociais.

Já o vice-presidente administrativo e financeiro da Asserpe, Tony Pereira, irá conduzir sua participação acerca da adequação à nota fiscal Modelo 21.


Encontro Virtual Asserpe e Escritório de Mídia / Reprodução: redes sociais

Ainda durante a reunião virtual da Asserpe será tratado sobre a Prestação de Contas 2022.

O encontro virtual Asserpe e Escritório de Mídia será realizado hoje (25), às 15h. A transmissão ocorre através da plataforma Google Meet. Os interessados em participar podem entrar em contato com a entidade por meio do número (81) 3231-1492.

No final de março a Asserpe realizou a primeira reunião setorial de radiodifusores do estado de Pernambuco. O encontro teve a participação virtual do Diretor Geral da ABERT (Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão), Cristiano Lobato. Ao longo da reunião foi realizada uma homenagem ao saudoso radiodifusor, Hélio Urquiza.

Com informações da Asserpe

Tags: Asserpe, Associação, Entidade, Radiodifusão, Pernambuco, Reunião, Escritório Mídia

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.