Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 16 de Junho de 2023 @ 15:12

89 FM A Rádio Rock promove a 5ª edição do Festival Interlagos, em São Paulo

São Paulo – Emissora está com ações para distribuir ingressos aos seus ouvintes

Publicidade

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, em parceria com a Suhai Seguradora, está promovendo a 5ª edição do Festival Interlagos, considerado como o maior evento de experiência com motocicletas do mundo e a maior referência do setor no Brasil. O evento será realizado no Autódromo de Interlagos de 23 a 25 de junho. Dentre as diversas ativações que serão realizadas antes, durante e depois do festival, a companhia promove um concurso junto com a rádio para distribuir ingressos para entrada ao evento.

Essa ação realizada pelo departamento de marketing da companhia prevê a inserção de vinhetas, abertura e encerramento e testemunhal de 30” do programa Show do Tatola. Além disso, o plano também prevê a interação com o público da rádio nas redes sociais, em stories no Instagram da seguradora e da 89 FM.

Esse concurso cultural vai distribuir ingressos do Festival Interlagos para ouvintes da rádio. Para isso, as pessoas acessarem a página da emissora e responderem ao questionário para já estarem concorrendo aos ingressos que possibilitam viver essa experiência exclusiva no maior e mais relevante evento de motos do Brasil.

Veja também:
> 89 FM A Rádio Rock inicia divulgação do festival 89 Rock Boat

Serão sorteados dois tipos de ingressos diferentes, sendo 10 ingressos do tipo “ride pass”, que dão direito a testar três motos na icônica pista do Autódromo de Interlagos e também inclui a segunda pele exclusiva do festival, acesso ao maior salão de exposições de moto do Brasil, acesso à arquibancada do Campeonato Brasileiro de Motocross, acesso às atrações (Shows de Freestyle, Força e Ação, Rodeo Lucky Friends, Globo da Morte, corrida de Flat Track, shows musicais do Palco Suhai), acesso à pista de mobilidade urbana e à pista de offroad, teste de elétricos, pista de skate, arena de eSports e área kids. Lembrando que este é o ingresso mais concorrido do evento.

E também serão sorteados 110 ingressos do tipo “street pass”, que dão acesso ao maior salão de exposições de moto do Brasil, à arquibancada do Campeonato Brasileiro de Motocross, às atrações (Shows de Freestyle, Força e Ação, Rodeo Lucky Friends, Globo da Morte, corrida de Flat Track, shows musicais do Palco Suhai), acesso à pista de mobilidade urbana e à pista de offroad, teste de elétricos, pista de skate, arena de eSports com o simulador oficial do Moto GP e também uso da área kids. Este ingresso também dá acesso ao show do rapper Felipe Ret, que acontecerá na sexta-feira, dia 23 de junho.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 89 FM, festival Interlagos, promoção, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.