Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Julho de 2023 @ 09:03

Jaraguá FM promove ação solidária e sorteia rádio personalizado entre os participantes

Jaraguá do Sul - A campanha visa a arrecadação de tampinhas de garrafas/frascos em prol de fraldas para o Hospital São José

Publicidade

A Jaraguá FM 101.3 de Jaraguá do Sul iniciou uma campanha que visa a arrecadação de tampinhas de garrafas/frascos em prol de fraldas para o Hospital São José. Como forma de agradecer a ajuda, a emissora irá realizar o sorteio de um rádio personalizado entre os participantes. A sede da emissora é o ponto de arrecadação das tampinhas.

Os interessados em participar da campanha "Tampinhas do Bem" devem doar tampinhas, as quais podem ser de refrigerantes, água, leite, Nuttela, Nescau, remédios, creme dental, Xampu, condicionador, água sanitária e amaciante. A arrecadação com os itens doados serão convertidas em fraldas, as quais o Hospital São José vai destinar às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.


Divulgação da campanha Tampinhas do Bem / Reprodução: redes sociais

Os materiais arrecadados devem ser encaminhados até à sede da Jaraguá FM, localizada à rua Guilherme Weege, 202 - sala 510, no centro de Jaraguá do Sul (SC).

O sorteio do rádio está previsto para ser realizado no dia 31 de agosto. O nome do ganhador poderá ser divulgado na programação da emissora, bem como através de seus canais digitais.

A Jaraguá FM atua na região do Norte Catarinense e integra o mesmo grupo de comunicação que gere as rádios 105 FM 105.7 e Supernova FM 101.9, ambas de Jaraguá do Sul. O formato de programação trabalhado pela emissora é o popular.

Com informações do Diário da Jaraguá


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jaraguá FM, Rádio, Jaraguá do Sul, Campanha, Arrecadação, Tampinhas, Hospital São José

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.