Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Julho de 2023 @ 17:01

Amirt realiza neste sábado (29) o seu 18º Encontro Regional

Belo Horizonte - Evento, que conta com vários palestrantes confirmados, em São João del-Rei

Publicidade

A Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) vai realizar no próximo sábado (29) a 18ª edição do Encontro Regional, que será em São João del-Rei (MG). O evento será uma oportunidade para a capacitação dos radiodifusores da região com palestras e workshops. Nos últimos dias a entidade divulgou a lista com os palestrantes confirmados.

As palestras terão início às 09h30, com a participação do jornalista e professor Leo Cardoso. O profissional trará como tema: Locução – Interpretação para Locutores: Comunique-se com carisma e encante o seu ouvinte’. Logo na sequência haverá a participação da jornalista e produtora de conteúdo, Marina Alves. Ela irá trazer uma palestra com o tema "Usando dados e plataformas digitais para gerar resultados". Para encerrar o ciclo de palestras no período matutino, às 11h40 os participantes poderão conferir "Técnicas de vendas para resultados mais qualificados", palestra que será ministrada pela gerente comercial da Fercomércio-MG, Luciana Castro.


18º Encontro Regional da Amirt, em São João del-Rei (MG) / Reprodução: Amirt

Abrindo a programação da tarde do 18º Encontro Regional da Amirt, Marcelo Rother vai abordar sobre a comercialização. O profissional é consultor credenciado do Sebrae Minas. Às 15h15, os presentes poderão assistir a palestra "Sec. Comunicação: transparência e proximidade". O tema vai ser tratado pela superintendente de publicidade, Lucélia Takako Morioka e também pelo coordenador de mídia da secretaria de comunicação social, Thiago Macedo.

Além das palestras e workshops e de apresentar as novas tecnologias e aprimoramento profissional, o congresso irá dispor de uma feira com os principais fornecedores de equipamentos de rádio e TV do país.

O evento promovido pela Amirt acontece neste sábado (29), no Anfiteatro da UFSJ (Universidade Federal de São João del-Rei) – Campus Santo Antônio, localizado à praça Frei Orlando, 170, Centro, em São João del-Rei (MG).

Em março a Amirt promoveu o 17º Encontro Regional. A reunião foi realizada no CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), em Teófilo Otoni (MG). A reunião contou com palestras e workshops para a capacitação dos radiodifusores que estiveram presentes.

Tags: Amirt, 18º Encontro Regional, Reunião, Congresso, Radiodifusão, São João del-Rei

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.