Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 @ 17:28
São José do Rio Preto – Emissora funcionava em uma residência no Jardim Paulista
A Polícia Militar de São José do Rio Preto fechou, nesta quarta-feira, uma a rádio que, de acordo com a polícia, funcionava de forma clandestina. A emissora estava instalada no Jardim Paulista.
O proprietário da rádio, que não teve o nome divulgado, foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Federal. Lá, foram apreendidos um computador, um transmissor e uma mesa de som.
No início do mês, a Polícia Militar fechou outras duas emissoras clandestinas. Em uma das operações, em Jundiaí, os policiais assumiram a programação da rádio para comunicar os ouvintes. Em Suzano, uma empresa especializada em identificar frequências ajudou na ação.
Com informações do Jornal Bom Dia
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.