Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2023 @ 19:17

Rádio UFMG Educativa FM completa 18 anos e  apresenta novidades na programação

Belo Horizonte - Além de novos programas, a emissora lança novas temporadas de atrações que já fazem parte da grade

Publicidade

A Rádio UFMG Educativa FM 104.5 de Belo Horizonte completa 18 anos de operação nesta quarta-feira (6). Para comemorar, a emissora preparou estreias em sua programação. Além de novos programas, a emissora lança novas temporadas de atrações que já fazem parte da grade.

As novidades tiveram início na última segunda-feira (4), quando o programa Aqui tem ciência ganhou a sua quinta temporada. A atração aborda sobre pesquisas realizadas pela Universidade Federal de Minas Gerais. Ainda no mesmo dia, a audiência pôde conferir mais uma temporada no "Enchendo a Linguística", programa que aborda curiosidades sobre a língua portuguesa falada e escrita.

Já na última terça-feira (5) teve início de mais uma temporada do "Rádio Terceiro Andar". O projeto entra na sua décima terceira temporada, que desta vez vai trazer temas ligados aos universos cultural, político, social, esportivo, entre outros.

Ainda com relação a novas temporadas de programas, nesta quarta-feira (6) a Rádio UFMG Educativa FM deu início a veiculação de episódios inéditos do "Teatro no ar". As edições serão voltadas ao radioteatro e o audiodrama.

Além da estreia de novas temporadas, a emissora mineira também passará a contar com novos programas. Um deles é o "Drink da tarde", atração que passa a fazer parte da grade a partir deste mês e que será veiculado todas às quintas-feiras, às 18h. Entre os conteúdos, a audiência pode esperar músicas e notícias relacionadas ao entretenimento, séries, filmes, shows e demais temas.

Outra novidade nos finais de semana da Rádio UFMG Educativa FM se trata do "Manhã musical", atração que volta a ser apresentada por Cláudio Zazá nas manhãs de sábado e domingo, com veiculação já a partir deste fim de semana.

Em julho a Rádio UFMG Educativa FM realizou a cobertura da 55ª edição do Festival de Inverno UFMG. O evento promove diversas atividades, como shows, apresentações culturais, oficinas, exposições, mesas redondas, entre outras. A grade especial voltada ao evento foi realizada entre os dias 19 e 27.

Com informações da Universidade Federal de Minas Gerais


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio UFMG Educativa FM, Rádio; Belo Horizonte, Aniversário, 18 Anos, Estreia, Programas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.