Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Setembro de 2023 @ 07:03

Classic Pan estreia em São Paulo e no Distrito Federal, e abre para afiliações

São Paulo - Direção da Jovem Pan confirmou a possibilidade de expansão de rede para interessados no novo projeto

Publicidade

A Classic Pan FM 76.7 e AM 620 de São Paulo já está no ar. E o novo projeto do Grupo Jovem Pan não se restringe apenas ao mercado da capital paulista: a rádio de formato adulto-contemporâneo também está no ar no Distrito Federal e no Leste Goiano, por meio da nova Classic Pan FM 107.9 de Águas Lindas de Goiás. Segundo a direção da Jovem Pan, a Classic Pan já abriu para afiliações, ou seja, a expansão da rede nacional já começou. As novidades foram antecipadas ontem (7), dia da estreia, pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Ao entrar em contato com o tudoradio.com, a direção de expansão de redes do Grupo Jovem Pan confirmou que a Classic Pan está aberta para afiliações e que já existe interesse por parte de possíveis candidatos, inclusive de grupos de comunicação que já são afiliados às atuais redes Jovem Pan FM e Jovem Pan News. Estes mostram intenção de incorporar a nova rede em outros canais.

Conforme apurado pelo tudoradio.com, neste primeiro momento, a Classic Pan terá programação musical alternada com boletins de jornalismo do Grupo Jovem Pan. Locutores ao vivo e outros elementos de programação serão integrados ao planejamento da emissora de forma gradual. A seleção musical inclui hits nacionais e internacionais do formato pop dos anos 70, 80, 90 e 2000.

A nova emissora de formato adulto-contemporâneo começou oficialmente à meia-noite de ontem (7), sucedendo a programação da Jovem Pan News em 620 AM e 76.7 FM (canais de São Paulo), bem como em 107.9 FM (Águas Lindas de Goiás, com cobertura de sinal em Brasília). A capital federal mantém a Jovem Pan News AM 750 no dial, além da afiliada Jovem Pan FM 106.3.


Logotipo da Classic Pan

Jovem Pan FM São Paulo e Jovem Pan News

Como o tudoradio.com já havia informado, o Grupo Jovem Pan não pretende fazer alterações na atual grade de programação da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. A emissora tem se destacado como uma das líderes em audiência no rádio local, ostentando um dos maiores índices de alcance de ouvintes únicos do mercado brasileiro, conforme dados recentes da Kantar IBOPE Media. Dessa forma, a 100.9 FM seguirá como a estação principal da Jovem Pan FM, preservando seus principais programas jornalísticos e transmissões esportivas da rede Jovem Pan News.

A rede Jovem Pan News, por sua vez, continuará em expansão para diferentes mercados brasileiros, mantendo sua presença nas cidades onde já opera. Com o suporte da 100.9 FM em São Paulo e seus principais produtos, a Jovem Pan News se beneficia da TV do grupo como uma central de transmissão, além da presença multiplataforma no Panflix e outros canais digitais do Grupo Jovem Pan. Na sede do grupo, a rede possui um estúdio dedicado à criação e distribuição do sinal da Jovem Pan News para o rádio e suas afiliadas, a exemplo do que ocorre com a rede Jovem Pan FM.

76.7 FM, 620 AM e a origem da Classic Pan

Saiba mais:
> Classic Pan FM estreia à meia-noite desta quinta-feira (7) no dial de São Paulo
> Classic Pan tem sua divulgação intensificada com campanhas nas rádios do Grupo Jovem Pan
> Classic Pan surge no FM de São Paulo a partir de setembro
> Jovem Pan News FM 76.7 estreia em São Paulo após migração da tradicional Jovem Pan AM 620


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan, Classic Pan, São Paulo, mudança, dial, FM, rádio, AM, Jovem Pan News

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.