Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2023 @ 19:01

Clube FM estreia em Paraisópolis (MG) e rede passa a contar com 38 emissoras

Paraisópolis - O lançamento de deu nesta segunda-feira (18) em 98.1 FM

Publicidade

A Clube FM Brasil, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília (DF) e com formato popular/hits, passou a contar neste início de semana com mais uma estação integrante à rede. Trata-se da Clube FM 98.1 de Paraisópolis, a qual registrou a sua estreia nesta segunda-feira (18). Com isso, a marca passa a contar com 38 emissoras em todo o país. A informação foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A mais nova afiliada foi apresentada à rede na manhã de hoje, às 08h (horário de Brasília). Além das boas vindas no dial, a estreia também foi repercutida nos canais digitais da Rede Clube FM. Anunciada como integrante à rede brasiliense na primeira quinzena deste mês, a estação havia iniciado no último dia 8 a veiculação de programação em formato de expectativa.


Publicação de boas vindas à Clube FM de Paraisópolis (MG) / Reprodução: redes sociais

A Clube FM de Paraisópolis (MG) abrange as regiões de Itajubá (MG) e Campos do Jordão (SP), respectivamente situadas no Sul de Minas Gerais e na Serra da Mantiqueira. Anteriormente a estação abrigava a Super Rádio Minas FM, marca que segue no dial de São Gonçalo do Sapucaí-MG (97.3 FM) e Pouso Alegre-MG (88.9 FM) e Bom Sucesso-MG (100.1 FM.

Com mais essa expansão, a Rede Clube FM agora conta com 38 emissoras à nível nacional. A última estreia foi registrada em 31 de julho através da Clube FM 90.9 de Pinheiro (MA). Por lá, a estreia veio acompanhada de uma novidade, já que foi a primeira emissora da marca no estado do Maranhão.

Ainda se tratando de expansão, no início deste mês a Clube FM confirmou a estreia na região de Botucatu (SP). Por lá, a rede estará posicionada em 88.7 FM, canal que vai ser originado por meio de processo de migração AM-FM. Em contato com a redação do tudoradio.com, a marca deu uma previsão inicial de 90 dias para o início da operação.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clube FM, Rádio, Paraisópolis, Rede Clube FM, Estreia

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.