Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Setembro de 2023 @ 15:13

A Rádio Pop FM completa 46 anos no Vale do Paraíba e apresenta novidades na programação

Aparecida - Para comemorar, no decorrer de ontem (18)  a emissora realizou uma ação com distribuição de prêmios aos ouvintes

Publicidade

A Rádio Pop FM 90.9 de Aparecida completou 46 anos de operação na região do Vale do Paraíba e realizou ontem (18) uma ação com distribuição de prêmios aos ouvintes. Uma das novidades que a emissora vem apresentando são relacionadas a programação. A estação foi fundada em 1977 e iniciou a sua trajetória como Rádio Aparecida.

Com programação voltada ao formato jovem/hits e integrante da Rede Aparecida de Comunicação, A Rádio Pop FM realizou no decorrer da programação de ontem (18) uma ação especial, onde a audiência teve a oportunidade de concorrer a diversos prêmios. Algumas bexigas foram afixadas no estúdio e numeradas de um a dez. O ouvinte participava e escolhia a numeração preferida e, ao ser estourada pela equipe, o prêmio era revelado.

Já com relação às novidades na programação, a A Rádio Pop FM passou a contar recentemente com uma nova atração. Trata-se do "Sequência Pop Music", que é levado ao ar aos sábados. Outra novidade é em relação ao "Pop Vibes", que teve ampliação no horário. Já o programa Hora + estreou novos quadros e ações.


Bolo comemorativo aos 46 anos da A Rádio Pop FM / Reprodução: portal A12

Entre as ações realizadas pela emissora que visam a aproximação entre a equipe da rádio e o ouvinte está o "Pit Stop", que é realizado em estabelecimentos comerciais e praças da região. A estação também promove o "Pop nas Ruas", este que percorre as cidades da região do Vale do Paraíba.

"O Pop nas Ruas nasceu de uma ideia de apenas um projeto de final de ano, de passar em cada cidade que nos acompanha e presentear o público com brindes, conhecerem o locutor e terem essa interação. Deu muito certo e a gente continuou, a cada mais ou menos um ou dois meses, a gente vai para uma cidade aqui da nossa região e leva toda a nossa equipe. É como se a gente saísse do estúdio e fosse lá para um ponto importante da cidade e realiza toda a nossa programação da manhã, levando os grandes nomes da emissora para conhecer o público", disse a Assistente de Coordenação da rádio, Paula Castro.

Fundada em 18 de setembro de 1977, a estação que hoje abriga A Rádio Pop FM iniciou suas operações como Rádio Aparecida. No início de 2000 foram realizados investimentos técnicos, que possibilitaram uma ampliação no porte da estação, a qual passou a abranger com maior eficácia a região do Vale do Paraíba. Em 2010 a emissora passou a ser identificada como 90.9 FM, nome que permaneceu até 2016, quando A Rádio Pop FM surgiu como uma novidade no dial local.

Com informações do portal A12


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: A Rádio Pop FM, Rádio, Aparecida, Rede Aparecida de Comunicação, Aniversário, 46 anos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.