Sábado, 23 de Setembro de 2023 @ 10:05
Criciúma - As mudanças entram em vigor na próxima segunda-feira (25). As novidades abrangem a faixa entre 6h e 18h
A Som Maior FM 100.7 de Criciúma passará a contar com novidades em sua programação a partir da próxima segunda-feira (25). O anúncio foi realizado na última sexta-feira (22). As mudanças na grade se iniciam às 6h e se estendem até às 18h.
A audiência da emissora que acompanhou a programação matutina na última sexta-feira (22) ficou sabendo das novidades dentro do programa Adelor Lessa. A mudança já começa a partir das 6h da próxima segunda-feira (25), quando Clairton Rosado dará início a uma grade musical com um repertório voltado ao jazz.
Já entre às 9h30 e 11h, o ouvinte continua com uma grade musical, só que nesta faixa serão veiculados os clássicos da MPB (Música Popular Brasileira).
"Nosso comprometimento diz 'Rádio Som Maior: a gente vibra com você'. E vibra com o rádio, com o trabalho que é feito, com o produto entregue e com o serviço prestado. Tem compromisso de fazer sempre o melhor e mais eficiente. Por isso, mesmo que o time esteja ganhando, como está, é preciso ajustar. Onde vivemos, o rádio é muito forte. É formador de opinião. É ouvido por 79% das pessoas", disse Adelor Lessa, diretor-geral da Som Maior Comunicação.
Prosseguindo com as novidades, entre às 14h e 17h a emissora vai repetir a dose já levada ao ar nas manhãs com o jazz e a MPB, mas também vai destacar o pop rock.
Para finalizar as novidades, a jornalista Manuela Silva chega para apresentar o "Cá entre nós", atração que vai elencar entrevistas relacionadas a diversos assuntos, como turismo, culinária, entre outros.
Com atuação no sul catarinense, a Som Maior FM também apresentou recentemente outra novidade. Trata-se do novo logotipo da emissora, conforme adiantado na última quinta-feira (21) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
Novo logotipo da Som Maior FM
Com informações do portal 4oito
Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:
A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.