Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Outubro de 2023 @ 09:03

CBN Grandes Lagos conta com estúdio no local para cobertura da Expo Rio Preto

São José do Rio Preto - A 60ª edição do evento teve início na última semana

Publicidade

A CBN FM 90.9 de São José do Rio Preto, mais conhecida pelo nome fantasia de “CBN Grandes Lagos”, está realizando a cobertura da 60ª edição da Expo Rio Preto. O evento, que é considerado uma das maiores Exposições Agropecuárias do interior do estado de São Paulo, teve início na última quarta-feira (27). A emissora está com um estúdio instalado nas dependências do local.

A audiência que acompanha a programação da CBN Grandes Lagos está tendo a oportunidade de conferir uma cobertura in loco da Expo Rio Preto, evento que completa 60 anos e que alia possibilita aos visitantes conferir diversas atividades voltadas ao segmento agropecuário, como palestras, por exemplo.

Conforme vem sendo anunciado pela rádio, assim como ocorreu no ano passado, um estúdio instalado no recinto da Expo Rio Preto está gerando conteúdos relacionados ao evento. Ao todo serão mais de seis horas de programação da emissora que está sendo realizada do estúdio móvel.

A 60ª edição da Expo Rio Preto seguiu até a última segunda-feira (1°). Já no dia 11 de outubro a exposição será retomada, seguindo até o dia 15. O evento acontece no recinto de exposições Alberto Bertelli Lucatto, localizado à rua Daniel Antônio de Freitas, 115, no Distrito Industrial, em São José do Rio Preto (SP).

No dia 11 do mês passado a CBN Grandes Lagos completou 9 anos de atividades no Noroeste Paulista. Para comemorar, a emissora realizou uma série de reportagens especiais que retratam a trajetória da rádio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: CBN Grandes Lagos, Rádio, São José do Rio Preto, Evento, Cobertura, Expo Rio Preto

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.