Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Jovem Pan FM de Joinville participa da Feira do Empreendedor em São Paulo

Jovem Pan FM de Joinville participa da Feira do Empreendedor em São Paulo

Emissora contará com enviado especial em uma das maiores feiras de negócios do mundo


A Jovem Pan FM 91.1 de Joinville vai participar de uma das maiores feiras de negócios do mundo. A emissora afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo contará com um enviado especial na Feira do Empreendedor, que será realizada entre os dias 16 e 19 de outubro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

adstexto

A emissora joinvilense vai fazer a cobertura do evento, com o jornalista Marcos Pereira. Ele vai entrar ao vivo no Jornal da Manhã, edição regional, e também vai produzir materiais para as redes sociais e programas noticiosos da emissora. Durante a Feira do Empreendedor, serão feitas entrevistas com palestrantes e empresários expositores. 

Essa é a primeira cobertura nacional da afiliada da Rede Jovem Pan FM desde fevereiro de 2022, quando foi reformulada a programação noticiosa da rádio, com novo direcionamento editorial do Jornal da Manhã. Esse programa jornalístico, que tem notícias de Joinville e região, vai ao ar das 7 às 8 horas, de segunda a sexta-feira, e prioriza matérias e entrevistas segmentadas, principalmente ao meio empreendedor. 


Jornalista Marcos Pereira vai fazer a cobertura para a Jovem Pan FM Joinville - Foto: Divulgação

“A nossa linha editorial prioriza conteúdos de relevância a esse público que empreende e movimenta a nossa economia. Por isso, nada mais importante estarmos presente onde há algo diferenciado para ser apresentado aos nossos ouvintes”, comenta o coordenador de Jornalismo da Jovem Pan Joinville, Diego Rosa.

Repórter com mais de 20 anos de experiência em rádio e tevê, Marcos Pereira vai entrar ao vivo de São Paulo durante o Jornal da Manhã. “A ideia é mostrar as novidades nesta área e que norteiam o futuro dos negócios, para atender um mercado cada vez mais exigente”, reforça Pereira.

O evento tem previsão de atrair 125 mil visitantes e gerar mais de R$ 550 milhões de negócios nos próximos 12 meses. 

Matérias especiais

Neste ano, a Jovem Pan Joinville produziu matérias especiais com enfoque em assuntos voltados às grandes empresas, como a importância do setor de máquinas e equipamentos no aumento da competitividade. Também foi produzida uma reportagem sobre como é usado o crédito pelas empresas de pequeno porte. 

No final de setembro, o Jornal da Manhã veiculou a matéria sobre o impacto da produção de plásticos nas cooperativas de reciclagem de Joinville. “Temos uma tradição histórica de levar aos ouvintes temas com conteúdos aprofundados e integrados com o perfil de Joinville, uma cidade que vive de negócios”, destaca Ana Paula Melo, diretora do Grupo SM de Comunicação, que detém a concessão da emissora afiliada à Rede Jovem Pan FM na mais populosa cidade do estado.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também