Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2023 @ 13:13

BandNews FM é a rádio oficial da 47ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo

São Paulo – Evento contará com a exibição de 365 filmes, vindos de 96 países

Publicidade

A BandNews FM 96.9 de São Paulo é a rádio oficial da 47ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. O evento começa nesta quinta-feira (19) e segue até 1º de novembro. A emissora jornalística do Grupo Bandeirantes de Comunicações vai fazer a cobertura do evento como entrevistas e destaques da Mostra ao longo da programação.

A Mostra contará com a exibição de 365 filmes, vindos de 96 países, com apresentação nas seções Perspectiva Internacional, Competição Novos Diretores, Mostra Brasil e Apresentação Especial; sem contar nas obras restauradas e transmitidas em realidade virtual. Durante duas semanas, a edição deste ano do evento será realizada em 24 salas de cinema, espaços culturais e CEUs distribuídos pela capital paulista, em sessões gratuitas e ao ar livre, incluindo lugares como a Cinemateca Brasileira, CineSesc, Reserva Cultural e o Centro Cultural de São Paulo.

A 47ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo tem início nesta quinta-feira (19), com uma exibição especial do filme “Anatomia de uma Queda” (Anatomie D’une Chute), drama de Justine Triet que traz a investigação acerca da “morte suspeita” de um homem, tendo a esposa como principal suspeita e o filho deficiente visual como única testemunha. O longa foi vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, rendendo à Justine Triet o título de terceira cineasta mulher a vencer a categoria na história do festival.

Dentre outras produções em destaque estão o filme “Maestro”, dirigido por Bradley Cooper e produzido pela Netflix; “A Teoria Universal”, de Timm Kröger; “Na Água” e “Em Nossos Dias”, de Hong Sang-Soo; “Grace”, de Ilya Povolotsky; “Fallen Leaves”, de Aki Kaurismaki; “As Filhas do Fogo”, de Pedro Costa; “La Palisiada”, de Philip Stoychenko; “O Mal Não Existe”, de Ryusuke Hamaguchi; “Las Chicas Están Bien”, de Itsaso Arana; “The Starling Girl”, de Laurel Parmet; La Chimera, de Alice Rohrwacher; e “O Barulho da Noite”, de Eva Pereira. Confira no site oficial da 47ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo a lista completa das obras selecionadas.

Outra novidade deste ano na 47ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo será a parceria com a Netflix, que entregará um prêmio a um filme brasileiro de ficção que ainda não tenha sido negociado com alguma plataforma de streaming, garantindo assim, os direitos de distribuição para ser exibido pela plataforma em mais de 190 países.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, programação, Mostra de Cinema, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.