Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2023 @ 17:18

Transamérica FM estreia novos estúdios no Recife (PE) e rede apresenta novidades na grade

Recife – Em uma área de cerca de 120 metros quadrados, nova sede está no bairro do Paissandu

Publicidade

Atualizado - A Transamérica FM 92.7 do Recife (PE) inaugurou sua nova sede na capital pernambucana. A moderna estrutura está instalada em espaço de 120 metros quadrados e está localizada no bairro do Paissandu. Com as novas instalações, a emissora contará com a integração de sua equipe. Outra novidade é o anuncio de mudanças na grade da Rede Transamérica, que afeta emissoras próprias da marca, o que inclui Recife.

Além da nova sede, a emissora também apresentou a programação com mais prestação de serviços e informações em duas edições diárias do Giro Transamérica, noticiário que tem o foco voltado aos fatos da região. “A mudança de sede foi fundamental para que a nossa equipe esteja cada vez mais integrada em um ambiente moderno, acolhedor e engajada neste novo momento da rádio Transamérica Recife” ressaltou o informe da emissora.


Novo estúdio da Transamérica FM no Recife - Foto: Instagram


Painel com a história da Transamérica do Recife, localizado na nova sede - Foto: Instagram

Mudanças na programação da Rede Transamérica

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, anunciou mudanças em dois horários de sua grade. A apresentadora Dani Mel passa a comandar as manhãs dos finais de semana da Transamérica. “Com ênfase em sua personalidade de comunicadora, Dani destacará aos ouvintes a história do pop rock e dos artistas que permeiam a programação musical”, ressalta Roberto Hais, coordenador artístico da Rede Transamérica. Dani Mel também passa a apresentar o “Feras do Rock”, tradicional programa da rádio sobre o rock nacional e internacional, apresentado aos sábados e domingos, das 12h às 13h

Já o Conectados, que também vai ao ar para todas as emissoras da Rede Transamérica de segunda a sexta-feira das 15h às 17h, ganha a participação de Iara Oliveira, que se une aos experientes Román Laurito e Renato Tortorelli para comandar as tardes da semana com música, entrevistas e cultura pop.

Iara Oliveira já faz parte da programação esportiva da rádio há quase um ano, como repórter e integrante do #DABOLA, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 19h às 21h. “Assim como Dani Mel, Iara Oliveira é parte expressiva da nossa equipe. São duas mulheres que transmitem leveza, informação e precisão aos nossos ouvintes”, conclui Hais.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica FM, sede, Recife, programação, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.