Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 07 de Dezembro de 2009 @ 07:54

Tudo Rádio.com entrevista Marcelo Café da Band FM

São Paulo – Acompanhe em detalhes a mudança que mexeu com o rádio paulista

Publicidade

Neste último sábado, dia 5 de novembro, o colaborador Rodrigo Viriatto publicou uma entrevista exclusiva com Marcelo Café, um dos principais nomes do rádio brasileiro. Café foi protagonista de uma das histórias que mais movimentaram o rádio em 2009. O radialista que virou um dos ícones da história da Jovem Pan 2 surpreendeu a todos a mudar de casa, passando a fazer parte da equipe da Band FM.

Na entrevista exclusiva do Tudo Rádio o radialista conta um pouco mais sobre essa difícil decisão de mudar de casa, após cerca de 14 anos no ar pela Jovem Pan 2, uma casa que Café tem um grande carinho e admiração. Marcelo conta como foi a mudança para a Band, o apoio de colegas, profissionais e ouvintes, além de outras situações que favoreceram essa mudança.

Atualmente Café está no ar pela Band FM das 13h00 às 17h00 (sendo apenas até as 14h00 para a rede nacional, o resto do horário é exclusivo para São Paulo, nos 96.1 FM). Já na Jovem Pan 2 um dos principais nomes do rádio nacional ocupou o lugar de Café: Ruy Balla (indo ao ar das 18h às 22h00 para os 100.9 FM de São Paulo).

Clique aqui e acompanhe a entrevista exclusiva com Marcelo Café
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.