Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2023 @ 09:01

Rádio Cultura FM completa 38 anos em Belém (PA) e realiza evento comemorativo

Belém - Haverá apresentação de artistas regionais, ações de sustentabilidade, entre outras atrações

Publicidade

A Rádio Cultura FM 93.7 de Belém completou 38 anos de operação na capital paranaense. Junto ao aniversário, o "Jornal da Manhã" também acompanha a trajetória da emissora, estando no ar desde 1985. Como forma de comemorar, será realizado neste final de semana um evento aberto ao público. Haverá apresentação de artistas regionais, ações de sustentabilidade, entre outras atrações. 

Controlada pela Funtelpa (Fundação Paraense de Radiodifusão), a Rádio Cultura FM completa mais um ano de operação. Durante o decorrer deste ano a emissora apresentou novidades na programação, com a estreia de duas novas atrações. O "Só Toca Pará" e o "Batidão da Cultura" entraram na grade e vão ao ar respectivamente às segundas-feiras, às 17h, e aos sábados, às 11h.

Com programação voltada ao formato adulto-contemporâneo, a rádio conta com 20 programas na grade, os quais contam com conteúdos de cunho jornalístico, cultural e educativo.


Estúdio da Rádio Cultura FM / Reprodução: Agência Pará

Os 38 anos de trajetória da emissora também é marcado pelo jornalístico que acompanha a grade desde a fundação da estação. Trata-se do "Jornal da Manhã", este que é apresentado desde o início por José Vieira.

"É um prazer muito grande, um sentimento de dever cumprido. É um privilégio muito grande, uma alegria, uma satisfação de poder colaborar com essa emissora. Um dos pioneiros aqui dentro, eu só posso agradecer a Deus e aos diretores que assumiram ao longo desse tempo. Eu constituí família, criei meus filhos. Hoje, já estou prestes a me aposentar, mas aquele amor que tenho pelo Rádio, principalmente pela Rádio Cultura, é algo inimaginável. Aqui é a minha segunda família desde 1985. É muito bom fazer parte dessa equipe", disse o apresentador do Jornal da Manhã, José Vieira.

Como forma de comemorar os 38 anos, a Rádio Cultura FM vai realizar no próximo sábado (28) um evento voltado ao público. Realizado no píer da Casa das Onze Janelas, em Belém (BA), o evento contará com apresentação de artistas regionais, ação de sustentabilidade , entre outras.

Com informações da Agência Pará


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Cultura FM, Rádio, Belém, Aniversário, 38 Anos, Evento, Comemoração

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.