Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Novembro de 2023 @ 19:02

Locutor da HOT 98 FM, Sérgio Cordeiro, morre aos 55 anos em Santos

Santos - O radialista integrava o time de locutores da HOT 98 FM Unimes de Santos

Publicidade

Faleceu nesta quinta-feira (9) o comunicador Sérgio Cordeiro. O radialista, de 55 anos de idade, integrava atualmente o time de locutores da HOT 98 FM Unimes FM 98.1 de Santos. A emissora se manifestou lamentando a morte do profissional. O velório será no sábado (11), das 10h às 16h, no Cemitério Memorial de Santos.

Tendo atuado no mercado paulistano, através da Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo (SP), o radialista Sérgio Cordeiro faleceu na manhã de hoje (9). Ainda não há informações relacionadas a causa da morte. Apesar disso, segundo publicação realizada nas redes sociais da HOT 98 FM Unimes, Cordeiro estava hospitalizado recentemente em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). 


Sérgio Cordeiro / Reprodução: redes sociais da HOT 98 FM Unimes de Santos (SP)

Entre o final de 2012 e o início de 2013 Sérgio Cordeiro havia permanecido por quatro meses ausente dos microfones da Rádio Mix FM de São Paulo em decorrência de um aneurisma cerebral. Recuperado, ele retornou à emissora em fevereiro de 2013.

A morte de Serginho Cordeiro (como também era conhecido) causou grande comoção entre profissionais do rádio que atuaram com o locutor. Muito querido no meio, Serginho conquistou muitos amigos e fãs durante sua trajetória o rádio.

Confira na íntegra a nota emitida pela HOT 98 FM Unimes acerca do falecimento de Sérgio Cordeiro:

Com profunda tristeza, compartilhamos a notícia que nunca desejamos dar. Com corações arrasados que informamos o falecimento do nosso querido locutor Serginho. 

Um ser humano diferenciado e raro, que possuía uma sensibilidade e atenção especial às pessoas ao seu redor. 
Perdemos não apenas um colega de trabalho, mas um amigo dedicado que tocou de uma maneira especial o coração de todos que tiveram a sorte de conviver com ele.

Vá em paz, querido Serginho! Sua voz e alegria jamais serão esquecidas, sentiremos falta do alto astral que você trazia todas as tarde para os nossos estúdios. Enviamos forças aos familiares nesse momento difícil.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Morte, Falecimento, Sérgio Cordeiro, Comunicador, Radialista, HOT 98 FM Unimes

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.