Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2023 @ 11:04

CBN é apresentada ao mercado da região de Presidente Prudente (SP)

Presidente Prudente – Evento reuniu empresários e agências de publicidade nesta quarta-feira (22)

Publicidade

A CBN FM 88.3 de Presidente Prudente (SP) foi apresentada ao mercado regional na manhã desta quarta-feira (22). O evento foi realizado no espaço LLUZ, na Vila Charlote, em Presidente Prudente (SP) e reuniu autoridades, políticos e empresários que tiveram a oportunidade de participar de um bate-papo para conhecer o mais novo projeto do Grupo Paulo Lima.

Em entrevista ao g1, o diretor executivo da TV Fronteira, Paulo César de Oliveira Lima, enfatizou que a CBN Prudente tem o objetivo de trazer a verdade, a notícia, de imediato, ao passo em que se discute, se debate e se apresenta o fato ao vivo, a todo momento. “Junto com a TV Fronteira, o g1, o Portal CBN Prudente e a rádio CBN Prudente, nós levamos a melhor notícia, o melhor produto, tanto para os ouvintes como para as empresas apresentarem também o seu produto, o seu comércio, dentro da veiculação da rádio”, afirmou.


Preparativos para o lançamento da rádio CBN Prudente, no espaço LLUZ, na TV Fronteira — Foto: Bárbara Munhoz/g1

Para o gerente de Jornalismo e Esporte da TV Fronteira, Luís Augusto Pires Batista, o evento representa uma chance de aproximar um importante e promissor veículo de comunicação à comunidade, cujo lançamento ocorreu no dia 6 de novembro. “Vamos fazer uma apresentação para o mercado do que é a CBN, do potencial que essa rádio tem, e falar um pouco sobre o nosso projeto, que é mais amplo do que isso. Pretendemos, logo mais, ocupar uma parte da programação na grade da tarde, e teremos praticamente seis horas de produção diárias de conteúdo noticioso”, ressaltou o jornalista.

Ainda de acordo com Luís Augusto, o evento será simultâneo ao programa CBN Fronteira, que contará com uma programação especial, a partir das 9h. Além disso, também terá a presença do coordenador de emissoras afiliadas da Rede CBN, Luiz Nascimento, que compartilhou um pouco de sua trajetória com o público presente na cerimônia.

Veja também:
> CBN já está no ar em Presidente Prudente (SP) retransmitindo a grade de São Paulo
> CBN é inaugurada e passa a contar com grade local em Presidente Prudente (SP)

Com a CBN Presidente Prudente, a rede jornalística do Sistema Globo de Rádios alcança uma importante região do estado de São Paulo. Segundo o último levantamento do IBGE, o município conta com mais de 230 mil habitantes, sendo referência no Oeste do estado.

A CBN está sendo transmitida pela frequência originada pela migração AM-FM da tradicional Rádio Diário AM 1010, estação que tem sua concessão em Martinópolis, e faz parte do Grupo Paulo Lima, que controla outras emissoras, como a 99 FM 99.9 e a Rádio Fronteira FM 102.3 de Presidente Prudente.

Com informações do G1


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, Presidente Prudente, rede, afiliada, São Paulo, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.