Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2023 @ 15:16

Jaraguá FM conclui segunda edição de campanha solidária com divulgação dos ganhadores de rádios

Jaraguá do Sul - Os sorteios foram entre os participantes da campanha “Tampinhas do Bem”

Publicidade

A Jaraguá FM 101.3 de Jaraguá do Sul concluiu a segunda edição da campanha “Tampinhas do Bem”, com a divulgação dos ganhadores de dez rádios personalizado da emissora. Os participantes que contribuíram com as doações participaram dos sorteios dos receptores. Além dessa ação, foi promovido ainda o sorteio de 50 rádios em comemoração aos 75 anos da emissora.

Com o objetivo de destinar fraldas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social, a Jaraguá FM lançou em julho a campanha “Tampinhas do Bem”. Assim como na primeira etapa da ação solidária, onde os participantes concorriam a um rádio personalizado da emissora, na segunda edição os que contribuíram também tiveram a oportunidade de serem premiados com os receptores.

Os sorteios dos dez rádios ocorreram no decorrer do “Show da Tarde”, atração apresentada por Samuka de Sá. Os ganhadores foram Pietro Pellin, Walli Zapella, Leonel Zabel, Vinicius G. Becker, Anir Alves dos Santos, Dirciane R. Rebein, Zilda Peiter, Lilian Giovanella, Pedro Vicente Dalprá e Daiane Lore Farias.

Os participantes da campanha "Tampinhas do Bem" poderiam doar tampinhas, incluindo as de refrigerantes, água, leite, Nuttela, Nescau, remédios, creme dental, Xampu, condicionador, água sanitária e amaciante. Os materiais arrecadados estavam sendo encaminhados até à sede da Jaraguá FM, localizada à rua Guilherme Weege, 202 - sala 510, no centro de Jaraguá do Sul (SC).

Emissora também sorteou outros 50 rádios

A Jaraguá FM 101.3 de Jaraguá do Sul realizou também o sorteio de rádios comemorativos aos 75 anos da emissora. A ação faz parte dos trabalhos elaborados pela rádio durante os dias de realização da 33ª Schützenfest. Os sorteios foram realizados mediante ao preenchimento de cupons, estes que foram disponibilizados na estrutura da rádio no interior do evento.


Rádios comemorativos aos 75 anos da Jaraguá FM / Reprodução: Diário da Jaraguá

Com informações do Diário da Jaraguá


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jaraguá FM, Rádio, Jaraguá do Sul, Campanha, Arrecadação, Tampinhas, Hospital São José, Sorteio, Rádios

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.