As emissoras legalizadas em FM de São Paulo ganharam um aliado importante contra a pirataria radiofônica. Um escritório da capital paulista é responsável pelo fechamento de várias emissoras clandestinas, sendo uma média duas a cinco FMs piratas apreendidas pelos órgãos competentes em cada operação. Esse escritório atua amparado pelas leis e autoridades, possuindo equipes técnicas especializadas para o combate a pirataria radiofônica.
Os órgãos competentes que regulam a fiscalização não possuem a mesma facilidade para a localização dessas emissoras clandestinas, diferente desse escritório, rastreando inúmeras rádios piratas por dia, posteriormente fechando as estações com amparo da lei e das autoridades. São emissoras escondidas em favelas, morros de difícil acesso, antenas de transmissões ocultadas por árvores e até mesmo estruturas subterrâneas.
O Tudo Rádio.com aderiu essa atividade contra a pirataria e passará a acompanhar de perto todas as operações de localização e fechamento de emissoras piratas em São Paulo e região metropolitana. Esse escritório também realiza trabalhos no interior paulista e em outras capitais, sendo responsável por tirar de circulação emissoras clandestinas que interferem diretamente nas FMs legalizadas e também nos serviços de aviação.
As emissoras oficiais interessadas em adquirir esse serviço de combate a pirataria que atrapalha os trabalhos das FMs comerciais devem entrar em contato através do e-mail
[email protected]
Em breve você acompanhará mais detalhes sobre as operações pelo Rádio News do Tudo Rádio.com
Tags: