Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2023 @ 11:05

Projeto Encontro Regional da AESP teve seu último evento em Campinas e fecha o ano da associação paulista

São Paulo – Evento contou com diversas palestras ministradas por especialistas; Projeto AESP Academy está entre os destaques para 2024

Publicidade

Atualizado - A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) encerrou na segunda-feira o projeto Encontro Regional. O evento foi realizado na segunda-feira (11), no The Royal Palm Plaza, em Campinas. O encontro teve início no período da manhã e contou com expressiva participação de radiodifusores, autoridades e profissionais do setor, consolidando o recorde de público na região para o encerramento do ano de 2023. A gestão do presidente  Luiz Arthur Abi Chedid fez um balanço das ações realizadas até aqui e projetou 2024.

As palestras tiveram a participação de Daniel Starck, diretor do tudoradio.com e Juliana Paiva, diretora da Radiodata, que abordaram temas relevantes do setor, como o rádio é visto pela audiência e principalmente pelo mercado publicitário, levantando os pontos de atenção que as emissoras precisam considerar.

Já o diretor da Rede Nativa, Marcelo Siqueira e o carnavalesco Renato Candido trouxeram reflexões sobre promoção e o carnaval de 2024. Luiz Henrique Romagnoli também abordou o mercado promocional, mostrando um case que mobilizou de forma criativa o rádio de São Paulo e mostrou força para os anunciantes.


Trailer do Encontro Regional da AESP em Campinas. Assista acima

Os presentes também tiveram palestras referentes a área técnica, que foram lideradas por pelo engenheiro Eduardo Cappia (EMC/AESP/SET), ao lado de Paulo Eduardo dos Reis Cardoso, da Anatel, e Valderez Donzelli. Na área comercia houve o destaque para o projeto AESP Academy para a formação de profissionais do meio. 

Durante todo o dia, de acordo com a organização do evento, os participantes puderam desfrutar de uma programação rica e diversificada, com apresentações e debates estratégicos. Representantes da Stellantis, grupo de montadoras parceira da AESP, também esteve presente no evento em Campinas.

"O Encontro Regional de Campinas repetiu o sucesso e a adesão da maioria das emissoras de rádio da região. Casa cheia, muita sinergia e troca de informações do nosso setor. Uma oportunidade para a associação estar mais próxima do associado de forma colaborativa e participativa. E 2024 vem aí, com a nova rodada de Encontros Regionais nas cidades paulistas", definiu publicamente a AESP.


Marcelo Nadaletti, da Stellantis, durante sua fala no encontro / crédito: AESP

Também ocorreram as palavras dos ex-presidentes da associação Rodrigo Neves e Luiz Arnaldo Casali. André Dias, superintendente de Rede da Record e membro do conselho da AESP, marcou presença no local, contribuindo para o evento e representando a emissora. 

Durante o almoço especial, a AESP celebrou as conquistas e parcerias realizadas ao longo de 2023, além de apresentar as novidades previstas para 2024.


Registro com todos os presentes no encontro realizado em Campinas / crédito: AESP

Tags: Rádio, AESP, Entidade, Radiodifusão, Encontros Regionais, Reunião

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.