Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2023 @ 19:02

Grupo Catve de Comunicação expande atuação com operação a partir de FM em Foz do Iguaçu (PR)

Foz do Iguaçu - Marca deve iniciar a operação em conjunto com a atual Rádio Nacional FM 90.1

Publicidade

O Grupo Catve de Comunicação, que atua nos segmentos de rádio, televisão e internet, vai expandir a sua atuação pelo Paraná e está para iniciar a operação em conjunto com a atual Rádio Nacional FM 90.1 de Foz do Iguaçu, esta que iniciou a sua transmissão no mês passado. O Mapa da atualização do tudoradio.com registrou a informação.

No rádio, o grupo de comunicação está presente através da Catve FM 91.7 de Cascavel (PR) e da Rádio União FM 90.3 de Toledo (PR). A novidade agora fica por conta da expansão da marca, que passará a se fazer presente através da Rádio Nacional FM de Foz do Iguaçu (PR). Segundo informações recebidas pelo tudoradio.com, a programação da estação será dividida com conteúdos da Catve e da emissora pública da EBC.

Inicialmente os conteúdos da Catve serão veiculados de segunda à sexta-feira, entre 08h e 00h, exceto às sextas-feiras em que tiver jornada esportiva. Neste caso, a programação gerada será a da EBC. Já aos sábados a grade local permanece entre 08h e 18h, seguindo até às 08h da segunda-feira com a programação gerada a partir de Brasília (DF).

No início de novembro a rede liderada pela Rádio Nacional FM 96.1 AM 980 de Brasília (DF) passou a ser sintonizada a partir de Foz do Iguaçu (PR), município turístico e conhecido por contar com as Cataratas do Iguaçu. Por lá, a emissora surgiu através de um antigo canal da Força Aérea e que é ligado à EBC. Inclusive a sintonia chegou a ser usada na década passada pela Força Aérea, mas ficou fora do ar nos últimos anos.

Tags: Grupo Catve de Comunicação, Rádio Nacional, Rádio, Brasília

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.