Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Julho de 2010 @ 13:19

Força Aérea FM passa a contar com Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu – Força Aérea já é sintonizada no Paraná

Publicidade

Inicialmente no ar em 91.1 FM de Brasília, a Força Aérea FM ganhou sua segunda emissora. A rádio controlada pela FAB (Força Aérea Brasileira) iniciou suas transmissões em Foz do Iguaçu, através da frequência 90.1 FM. A orientação artística de Foz é a mesma observada em Brasília, ou seja, a rádio segue um perfil de programação adulto-contemporâneo.

No ar em caráter experimental, a Força Aérea FM 90.1 de Foz do Iguaçu estreou em maio deste ano. As transmissões ainda são desconhecidas por parte da população da cidade paranaense, devido a baixa potência inicial da 90.1 FM, além das interferências de estações de outros países (Foz do Iguaçu está localizada na tríplice fronteira internacional, entre Brasil, Paraguai e Argentina).

A Força Aérea vem para preencher um vazio no segmento adulto em Foz do Iguaçu. A 90.1 FM possui uma programação própria, ou seja, não trabalha em rede com a estação de Brasília. Segundo a própria FAB, Foz do Iguaçu e Brasília não serão as únicas praças a contarem com a Força Aérea FM: são esperadas as inaugurações de retransmissoras em Alcântara (Maranhão) e Cuiabá (capital de Mato Grosso).

A cidade paranaense também deverá receber em breve outras emissoras. Até o final do ano deverá ser inaugurada a 105.1 FM, emissora controlada pela RIC (Rede Independência de Comunicação, com sede em Curitiba).

Veja a lista de FM sintonizadas em Foz do Iguaçu. Clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.