Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2023 @ 09:03

Radialista José Eli Francisco morre em São Francisco do Sul (SC)


São Francisco do Sul - O profissional era considerado um ícone do meio em Joinville (SC)

Publicidade

Na última quarta-feira (13) faleceu o radialista José Eli Francisco. O profissional, de 79 anos de idade, era considerado um ícone do meio em Joinville (SC). Ele foi vítima de um câncer. Eli Francisco fundou o Sindicato dos Radialistas Profissionais do Norte e Nordeste de Santa Catarina (Sindirádio-TV Norte/Nordeste SC).

Uma de suas atuações no rádio foi no comando no "Show das Dez", na Rádio Cultura AM de Joinville. Ele esteve à frente do programa por um período de 10 anos. Além do rádio, José Eli Francisco desenvolveu outras atividades, estando na presidência do SindRádio TV e também tendo atuado como mestre de cerimônia.


José Eli Francisco / Reprodução: portal ND+

O comunicador, que sempre demonstrou encanto pelos ipês e as flores da cidade, lançou em junho deste ano o livro "Tempos de Ipês". A obra composta por uma coletânea de crônicas foi publicada no jornal A Notícia.

O velório de José Eli Francisco estava previsto para iniciar às 7h30 de hoje (14), na Capela Borbagato, em Joinville (SC). Já o sepultamento deve ocorrer às 14h, no Cemitério Municipal de Joinville.

Com informações do portal ND+ e da ACAERT

Tags: Morte, Falecimento, José Eli Francisco, Joinville, Comunicador, Radialista

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.