Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2023 @ 15:24

Massa FM deve anunciar novo diretor artístico para sua rede; Rod Becker assume o cargo

Curitiba – Segundo o apurado, Rod Becker deve deixar a Mundo Livre FM e assumir a posição na Massa FM após a saída da Gislaine Martins

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba, deverá apresentar seu novo diretor artístico nos próximos dias. Segundo informações extraoficiais que estão sendo apuradas pela redação do tudoradio.com, Rod Becker estaria deixando a Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba para assumir a posição ocupada recentemente por Gislaine Martins na Rede Massa FM.

Caso confirme a informação, a Rede Massa passará a contar novamente com Rod Becker em sua equipe. Na ocasião, a direção artística da rede era comandada por Márcio Linhares, que deixou a emissora e atualmente presta consultoria para afiliadas da Rede Massa FM. Rod atuou entre 2018 e 2019 no setor de expansão de rede do Grupo Massa.

Becker conta com vasta experiência no FM, tendo também uma passagem pela Rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Na Mundo Livre, o profissional foi anunciado em maio de 2019. Também já teve passagens pela gestão artística de outras rádios, como a Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba (também gerindo as demais estações do Grupo RIC) e Jovem Pan FM 99.1 de Belo Horizonte. Iniciou sua carreira no Rio de Janeiro.

Atualmente, a direção artística da Rede Massa FM está sob o comando interino de Enio Roberto Silvério, que atua direto de São Paulo. A redação do tudoradio.com consultou a direção da Rede Massa FM sobre o assunto, que não negou e informou que deve se pronunciar em breve. Thiago Agostinelli segue como coordenador artístico da praça Curitiba, posição exercida desde fevereiro do ano passado. Já Gislaine Martins retornou para o Grupo Bandeirantes e assumiu horário na Nativa FM 95.3 de São Paulo.


Rod Becker / crédito: Facebook - arquivo pessoal


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, rede, direção artística, Curitiba, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.