Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2023 @ 10:14

Super Rádio Tupi apresenta série de mudanças em sua grade de programação

Rio de Janeiro - Novidades foram percebidas nesta segunda-feira (18), com impacto na grade vespertina da Super Rádio Tupi

Publicidade

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiroiniicou ontem (18) com uma série de mudanças em sua programação vespertina. A informação, divulgada pelo site especializado Audiência Carioca no início de dezembro, revela uma série de readequações nos programas da tarde, impactando diretamente três comunicadores veteranos que tiveram seus espaços na grade alterados.

A programação matinal da emissora permanece inalterada até o Patrulha da Cidade. Contudo, a partir das 13h, marcam o início da nova fase da Super Rádio Tupi com o Programa da Boneka, apresentado por Kelly Jorge, vinda da FM O Dia FM 100.5. Em seguida, Cidinha Campos, teve seu programa, Cidinha Livre, ajustado para iniciar às 15h, reduzindo a duração em 30 minutos.

O Show do Heleno Rotay também sofreu ajustes, diminuindo 30 minutos de duração e passando a ser transmitido às 16h, ocupando o antigo horário de A Voz do Povo. Wagner Montes Filho, o Waguinho, mantém a duração de seu programa, mas com novo horário de início, às 17h.

Finalizando as mudanças, o Show do Apolinho, apresentado por Washington Rodrigues, é o mais impactado, perdendo uma hora de sua duração e sendo reagendado para as 18h, encerrando às 19h.

Resumindo as alterações na programação da tarde na Super Rádio Tupi:

- 13h: Programa da Boneka, com Kelly Jorge;

- 15h: Cidinha Livre, com Cidinha Campos;

- 16h: Show do Heleno Rotay;

- 17h: A Voz do Povo, com Wagner Montes Filho;

- 18h: Show do Apolinho, com Washington Rodrigues.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Super Rádio Tupi, Programação, grade, mudança, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.