Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2023 @ 18:36

Cidade FM e Rádio Laser FM promovem ações voltadas ao final de ano, em Campinas (SP)

Campinas - Rádios populares operadas por um mesmo grupo ampliam ações promocionais nesta reta final de 2023

Publicidade

A Cidade FM 92.5 de Campinas, rádio de formato popular/hits, está trabalhando uma ação dedicada ao final de ano, onde a audiência está concorrendo a um iPhone 13 e uma cervejeira. Por sua vez, a Rádio Laser FM 93.3, também de Campinas, de formato popular/sertanejo e do mesmo grupo da Cidade FM, conta com a oportunidade da audiência concorrer a uma Smartv de 50 polegadas e ainda um iPhone 13. Os resultados estão previstos para serem divulgados nesta semana.

Com a chegada do final de ano diversas emissoras de rádio têm movimentado o seu departamento promocional. A Cidade FM iniciou recentemente a ação “Fim de Ano Especial”, a qual vem sendo trabalhada em conjunto com o cantor Henrique Júnior. O prêmio oferecido é uma cervejeira da fabricante Consul na cor Titanium e que possui capacidade de 82 litros.

Para concorrer é necessário que a audiência acompanhe a programação da rádio. Sempre quando ouvir a música “Agora é sua vez”, do cantor Henrique Júnior, basta encaminhar no mesmo momento uma mensagem para o WhatsApp (19) 9 9656 5656 com o nome completo, cidade e bairro. Também é preciso seguir, no Instagram, tanto o perfil da emissora, quanto o do cantor.

O resultado da promoção está previsto para ser divulgado amanhã (21), às 18h, durante o “Sucessos da Cidade.

Integrante do mesmo grupo de comunicação, a Rádio Laser FM também trabalha uma ação dedicada a esta época do ano. Denominada de “Fim de Ano Premiado”, o ouvinte vai ter a chance de ganhar uma Smartv de 50 polegadas, com a tecnologia 4K. A ação também é trabalhada em conjunto com o cantor Henrique Júnior.

A mecânica de participação é semelhante a da ação trabalhada pela Cidade FM. Neste caso, quando o ouvinte se deparar com a música “Agora é sua vez”, do cantor Henrique Júnior, é preciso encaminhar na mesma hora uma mensagem para o WhatsApp (19) 9 9143 19 46 com o nome completo, cidade e bairro. Também é preciso seguir, no Instagram, tanto o perfil da emissora, quanto o do cantor.

O nome do ganhador(a) da Smartv também será divulgado nesta quinta-feira (21), às 17h, no decorrer do “As Mais Pedidas”.

Além disso, ambas as emissoras trabalham uma ação em conjunto com a dupla Day e Lara que vai permitir com que a audiência fature dois iPhones 13. As regras de participação constam nas redes sociais das emissoras.

Tags: Cidade FM, Rádio Laser FM, Rádio, Campinas, Promoção, Ação, Sorteio, Fim de Ano, Cervejeira, Smartv

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.