Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2023 @ 10:16

Rede Pampa inicia projeto de verão no litoral norte gaúcho; Grupo possui várias FMs na região

Porto Alegre - "Verão Pampa 2024" será iniciado no dia 25 e irá até março, com cobertura jornalística e uma série de atividade para os veranistas

Publicidade

O verão gaúcho de 2024 será marcado pela presença significativa da Rede Pampa no litoral norte do estado. Com o projeto "Verão Pampa 2024", o grupo de comunicação gaúcho promete uma cobertura jornalística abrangente e uma série de atividades de lazer para atrair veranistas de todas as idades. O estúdio panorâmico da Rede Pampa, situado estrategicamente em Atlântida, junto à SABA, em Xangri-lá, será o centro das atenções, oferecendo uma visão ampla da movimentação nas praias e dos principais eventos programados para o período de 25 de dezembro a 3 de março. E a Rede Pampa tem várias estações em FM com sinal na área das ações de verão.

Além da cobertura jornalística, a Rede Pampa disponibilizará espaços gratuitos para práticas esportivas como beach tennis e bocha na areia, na praia de Atlântida. Estes espaços serão palco de torneios nos finais de semana, com ampla cobertura dos veículos de comunicação da Rede e de suas plataformas de redes sociais.

A TV Pampa se destaca nessa operação de verão, com transmissões ao vivo de programas especiais e matérias exclusivas sobre os principais acontecimentos do período. O destaque fica para o programa "Pampa Debates", que ocorrerá todas as quintas e sextas, a partir das 17h45min, reunindo personalidades e formadores de opinião para discutir os assuntos mais relevantes do momento. O Jornal da Pampa, exibido diariamente a partir das 18h55min, trará reportagens atualizadas sobre o litoral, complementando a cobertura televisiva.

Paralelamente, a Rádio Liberdade FM 82.5, que vem de troca de canal na Grande Porto Alegre, traz o programa “Rio Grande do Sol”, transmitido aos sábados ao meio-dia. Durante duas horas, convidados especiais abordarão temas como infraestrutura e segurança no litoral, trazendo uma perspectiva abrangente sobre os aspectos mais relevantes para os veranistas.

O portal OSul.com.br terá uma editoria especial dedicada à cobertura do verão, permitindo que o público acompanhe as atualizações em tempo real. Adicionalmente, o Jornal O Sul promoverá o concurso fotográfico “Baby Sul”, focando em imagens de crianças na praia e elegendo semanalmente o vencedor do Troféu Baby Sul.

Paulo Sérgio Pinto, Vice-Presidente da Rede Pampa, enfatiza a importância dessa iniciativa, afirmando que as diversas atividades do "Verão Pampa" criam um vínculo essencial entre a comunidade no litoral e os canais de comunicação do grupo. Segundo ele, a programação diversificada é ideal para fornecer informações de qualidade tanto para os gaúchos quanto para os turistas que visitam a região durante o verão.

Canais da Pampa no litoral

Além da considerável presença no dial FM da Grande Porto Alegre, a Rede Pampa tem várias estações ativas no litoral norte gaúcho, onde várias delas alcançam a área onde será realizada a ação de verão. Na área próxima à praia de Atlântida, é possível captar as rádios Capão FM 90.7, Xangri-lá FM 91.9, Tramandaí FM 93.3, Torres FM 101.1, Imbé FM 101.5, além das recentemente implantadas Rádio Pampa FM 88.3 e Rádio Grenal FM 88.9, que repetem as grades das marcas sediadas na capital.

+ Veja e ouça aqui a lista completa de FMs captadas no litoral norte gaúcho


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede Pampa, ação, verão, arena, Litoral Norte Gaúcho, Rádio Pampa, Rádio Liberdade, Grenal

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.