Segunda-Feira, 14 de Dezembro de 2009 @ 17:36
São Paulo - Emissora planeja eventos e novas atrações em todos os setores
A Rádio Capital AM 1.040, de São Paulo, encerra 2009 festejando a audiência de seus programas, tanto os de comunicadores populares quanto os de jornalismo, esportes e músicas. Para 2010, ano de eleições e de Copa do Mundo, essa emissora planeja eventos e novas atrações em todos os setores.
A partir de janeiro, a Rádio Capital apresentará boletins de 1 minuto sobre o Carnaval, com dicas sobre escolas de samba e serviços, e deverá mantê-los até 16 de fevereiro, a Terça-Feira de Carnaval. Alem disso, a emissora também vai transmitir o Campeonato Paulista da Série A. A competição começa em 16 de janeiro, um sábado, com Palmeiras x Mogi Mirim.
No dia seguinte, haverá o clássico São Paulo x Portuguesa, Monte Azul x Corinthians e Rio Branco x Santos. A Equipe 1040, completa dois anos contando com os narradores Reinaldo Porto, Ricardo Melo e Fausto César, além de experientes comentaristas e repórteres.
Eli Corrêa planeja novos quadros, além de manter as atrações “Carta da Saudade”, “Carta das Oito” e “Quem sabe mais?” Os comunicadores Paulo Lopes, Paulinho Boa Pessoa, Cinthia, José Carlos Gomes, Cícero Augusto e Adriano Barbiero também se preparam para 2010 com novidades na rádio Capital.