Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2024 @ 09:03

Massa FM apresenta novidade em sua equipe em Ribeirão Preto (SP)

Ribeirão Preto - Vinícius Rocha passará a assumir as manhãs da emissora

Publicidade

A Massa FM 107.5 de Ribeirão Preto (SP) está promovendo investimento relacionado a sua equipe de comunicadores. Vinícius Rocha deve assumir em breve a programação matutina da rádio. O profissional atuava anteriormente como apresentador do SBT Ribeirão Preto.

Com atuação na Grande Ribeirão, a Massa FM de Ribeirão Preto (SP) vai contar com uma novidade a partir da próxima segunda-feira (5). Trata-se da contratação de Vinícius Rocha, jornalista que assumirá o comando do “Microfone Aberto”, atração que vai ao ar diariamente entre 06h e 7h50 e que mescla música e informação. O anúncio foi realizado por meio de um vídeo publicado nas redes sociais da Massa FM, incluindo o perfil no Instagram. O profissional já é conhecido na região por ter apresentado o “SBT Verdade”, atração que é veiculada no SBT Ribeirão Preto.


Comunicador Vinícius Rocha no estúdio da Massa FM de Ribeirão Preto (SP) / Reprodução: redes sociais

Inaugurada em 3 de julho do ano passado, a Massa FM de Ribeirão Preto (SP). Desde a trajetória como Bênção FM, a 107.5 FM contava com uma cobertura de sinal que atingia Ribeirão Preto e região próxima, com seu sistema irradiante instalado em Serrana. Já em outubro do mesmo ano a estação passou por ampliação técnica, com a operação a partir de uma nova torre e com novos elementos e transmissores. O investimento veio acompanhado das estreias de Cacau Muniz e Valmirão, comunicadores que passaram a integrar a grade local da rádio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, Rádio, Ribeirão Preto, Investimento, Contratação, Locutor, Comunicador, Vinícius Rocha

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.