Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 21 de Junho de 2023 @ 15:20

Massa FM confirma estreia de duas FMs em São Paulo e uma no Paraná. Rede também é aguardada no Rio Grande do Sul

Ribeirão Preto - Ribeirão Preto (SP), Presidente Venceslau (SP) e Jacarezinho (PR) já contam com datas de estreia definidas. Passo Fundo (RS) também está na lista de expansão da marca

Publicidade

A rede Massa FM, de formato popular/sertanejo, confirmou ao tudoradio.com as datas de estreia de mais duas afiliadas em São Paulo e uma nova estação no Paraná. A futura Massa FM 107.5 de Ribeirão Preto teve sua inauguração confirmada para o próximo dia 3, rádio que tem sua expectativa oficial prevista para entrar no ar hoje (21). No dia 12 do mesmo mês será a vez da Massa FM 96.5 de Jacarezinho, no norte pioneiro do Paraná. E, depois, no dia 20 de julho, ocorrerá a estreia da rede em Presidente Venceslau, no oeste paulista. Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, poderá entrar no dia 30 de julho, segundo informações extraoficiais.

Em Ribeirão Preto, a futura Massa FM já está com a programação musical alinhada com a rede popular, mas poderá adotar as chamadas características da estreia da marca a partir do final da tarde desta quarta-feira (21). A rádio também passará por adequações técnicas e irá ampliar seu alcance de sinal na região. O tudoradio.com havia indicado a data do dia 3 de julho como possível estreia da nova afiliada, mas essa informação foi confirmada oficialmente hoje pela rede à redação.

Ribeirão Preto reforça a nova etapa da Rede Massa FM de expansão para mercados de grande porte, conforme apuração do tudoradio.com. A marca não deixará de integrar praças médias e pequenas, onde, inclusive, conta com outras inaugurações engatilhadas para os próximos meses, mas terá nas regiões mais populosas seu foco de expansão.


Logotipo da futura Massa FM de Ribeirão Preto

Na sequência, no dia 12, será inaugurada a Massa FM 96.5 de Jacarezinho, cidade localizada no norte pioneiro do Paraná. A estação estava operando como Rádio T FM nos últimos anos e agora será integrada à Rede Massa FM, sendo responsável por cobrir uma área paranaense que ainda não conta com a presença da marca no dial. A futura Massa FM de Jacarezinho será a 22ª FM da rede no Paraná e também irá impactar na cobertura do projeto em São Paulo, devido à proximidade com Ourinhos (SP).

E no dia 20 de julho ocorrerá a estreia da Massa FM 95.1 de Presidente Venceslau, cidade no oeste paulista que está nos arredores da região de Presidente Prudente. A nova afiliada vai completar uma área de cobertura da marca que já conta com as afiliadas Massa FM 89.7 de Lucélia (conhecida como Alta Paulista) e Massa FM 91.3 de Mirandópolis. Do outro lado da divisa estadual, ainda há a Massa FM 99.5 de Nova Andradina (MS).

Por fim, mas ainda não confirmada pela rede popular, há a possibilidade de estreia da Massa FM 104.1 de Passo Fundo, no lugar da local Rádio Diário da Manhã FM 98.7 (a estação terá seu canal alterado). A emissora será a terceira afiliada da marca no Rio Grande do Sul e será gerida pelo mesmo parceiro da rede que implantou a Massa FM 95.3 de Gramado.

Veja também:
Com Ribeirão Preto, Massa FM amplia presença em São Paulo
Massa FM é a rede com mais migrantes AM-FM; Jovem Pan, Rádio Mix FM e CBN também se destacam


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, rádio, estreias, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, expansão de rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.