Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2024 @ 11:04

Rádio Mix FM segue em expansão pelo interior paulista e contará com afiliada em Bebedouro

São Paulo – Afiliada vai complementar cobertura da rede entre as cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, com previsão de estreia a partir do dia 4 de março

Publicidade

A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, contará com mais uma afiliada no interior do estado. Trata-se da futura Rádio Mix FM 91.7 de Bebedouro, estação que atualmente abriga a programação da Rádio Princesa FM 91.7 de Monte Azul Paulista. Segundo informações da rede enviadas ao tudoradio.com, a previsão é que o início da transmissão da grade do formato jovem/adulto-pop é dia 4 de março.

A nova afiliada vai complementar a cobertura da Rede Mix de Rádio em uma importante região do estado. Nela, o ouvinte vai acompanhar a programação no trecho entre São José do Rio Preto e Ribeirão Preto passando por quatro afiliadas.

Nesse trecho, saindo de Ribeirão Preto, o ouvinte vai acompanhando a grade da novata Rádio Mix FM 91.7, mantendo a frequência ao passar por Bebedouro. Na sequência, será possível sintonizar a Rádio Mix FM 95.5 de Catanduva e, por fim, a Rádio Mix FM 107.9 de São José do Rio Preto. Um pouco mais adiante, seguindo para o interior, também é possível sintonizar a Rádio Mix FM 105.3 de Fernandópolis.

Segundo o que foi apurado pela redação do tudoradio.com, a afiliação de Bebedouro foi confirmada na tarde de ontem (19), uma vez que foi visto que as áreas de cobertura das estações podem se complementar e não haverá conflito de sinal nem comercial entre as afiliadas. De acordo com as medições, a cobertura de cada afiliada fica no limite da abrangência permitida, considerando já o aumento de potência que está em curso para a 91.7 FM da região de Bebedouro.

Expansão da rede

Vale ressaltar que, com a nova afiliada, fica evidente a expansão da rede pelo interior paulista. Após a estreia em Bebedouro, a Rede Mix de Rádio passará a contar com 14 emissoras no estado, contando com a líder da rede na capital. Trata-se do maior número já alcançado pela Rede Mix de Rádio no estado de São Paulo, rede esta que foi criada em 2002 (2004 como rede via-satélite).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, programação, rede, expansão, Bebedouro, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.