Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2023 @ 17:07

Rádio Mix FM troca de canal em São José do Rio Preto a partir de dezembro

São José do Rio Preto – Afiliada da rede paulistana volta a transmitir programação em 107.9 FM. Já a Clube FM, que está no canal, mudará para 88.9 FM em dezembro

Publicidade

Atualizado às 11h25 - 24/11 - A atual Rádio Mix FM 95.7 de São José do Rio Preto (SP) vai transmitir sua programação em outro canal no interior paulista. A afiliada rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo voltará à frequência 107.9 FM, canal que já ocupou em 2020. A troca de frequência está prevista para ocorrer a partir de 1º de dezembro, em estação que terá alcance regional para a marca. A Rede Mix de Rádio também está envolvida em outra novidade no interior paulista, com a já anunciada estreia de uma afiliada em Ribeirão Preto. Já a Clube FM, que hoje ocupa a frequência 107.9 FM, vai para 88.9 FM na mesma data.

Originada da cidade de Tanabi (vizinha à São José do Rio Preto), a frequência 107.9 FM conta com ótima abrangência na região. Com isso, a frequência é sintonizada de forma local em todos os pontos de Rio Preto, atingindo também as regiões nos arredores de Votuporanga e Olímpia (cidade turística). 

A Rede Mix FM estreou em 95.7 FM em maio deste ano, em canal de classe C de operação, com sinal restrito à praça de São José do Rio Preto, mas partindo da própria cidade. Segundo o que apurou a redação, a operação da afiliada da Rede Mix FM segue o mesmo. Houve apenas a mudança de frequência para uma maior abrangência da marca no interior paulista.

A 107.9 FM já abrigou outros projetos voltados ao Noroeste Paulista. A emissora já transmitiu a programação da Positiva FM 98.9 de Goiânia e, ainda, a grade da rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo. Atualmente, a rádio sedia a Rede Clube FM Brasil, esta que no dia 1º irá para 88.9 FM.

Estreia em Ribeirão

Recentemente o tudoradio.com noticiou sobre a parceria fechada entre a Rede Mix de Rádio com o Mega Sistema de Comunicação de Ribeirão Preto (SP). A partir desse acordo, será implantada a Rádio Mix FM 99.3, estação fruto do processo de migração AM-FM da antiga Rádio CMN AM 750. Com a novidade, o Sistema Mega terá mais uma opção de formato de programação em seu grupo, que já conta com outras três importantes rádios no mercado. A estreia da Rádio Mix FM Ribeirão está prevista para 14 de dezembro e será a 47ª afiliada da marca

Clube FM vai para outro canal

Conforme registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com nesta sexta-feira (24), a Clube FM confirmou que irá operar em 88.9 FM a partir do dia 1º de dezembro, substituindo a Radical FM, com estreia oficial no dia 11 do mesmo mês. De acordo com informações da própria rede, os detalhes da troca de canal já estavam em curso durante esta semana, sendo confirmado os detalhes nesta sexta.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, São José do Rio Preto, programação, afiliada, estreia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.