Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Maio de 2023 @ 11:01

Rádio Mix FM estreia de forma oficial na segunda-feira (15), em São José do Rio Preto (SP)

São Paulo – Estreia oficial da afiliada está prevista para a próxima segunda-feira (15), às 18h

Publicidade

Atualizado - A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, anunciou que a futura Rádio Mix FM 95.7 de São José do Rio Preto (SP) inicia sua programação experimental em rede nesta sexta-feira (12), a partir do meio-dia. A emissora já vinha veiculando uma programação de expectativa executando apenas música e chamadas com o nome da rádio desde o dia 27 de abril. A informações foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Segundo informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, a estreia definitiva da nova afiliada está prevista para a próxima segunda-feira (12). Assim como ocorre tradicionalmente na rede, a futura Rádio Mix FM de São José do Rio Preto passa a integrar a rede de forma definitiva a partir das 18h na abertura do programa Mix Tudo.

A estação foi percebida no ar pela primeira vez em transmissão experimental no início de abril, conforme publicado pelo tudoradio.com. A nova afiliada complementará a cobertura regional das atuais afiliadas Rádio Mix FM 95.5 de Catanduva e Rádio Mix FM 105.3 de Fernandópolis. São José do Rio Preto está entre os centros mais populosos do interior do Brasil, e a Rádio Mix FM aguarda também a implantação da Rádio Mix FM 105.3 de Ribeirão Preto, no interior paulista.

Conforme apurou tudoradio.com, a afiliada de Ribeirão Preto está na fase final de montagem, com o estúdio sendo instalado em um shopping da cidade e operação prevista para as próximas semanas. Desde ontem (11) ocorreram testes de sinal da 105.3 FM na cidade, conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Rádio Mix FM Sul de Minas pode inaugurar ainda em maio. A estação também está em expectativa para a chegada da marca, finalizando ajustes técnicos para oficializar sua entrada na rede.

Londrina (PR) confirmada

A futura Rádio Mix FM 102.9 de Londrina (PR) tem estreia prevista para 1º de junho, com apresentação da nova rádio em rede nacional. A estação veicula chamadas de expectativa para a chegada da nova marca, sem mencionar o nome “Mix”. Desde 1997, a 102.9 FM atua como afiliada da Jovem Pan FM, que deverá ser reinaugurada em 102.1 FM também em 1º de junho.

2023 da Rede Mix de Rádio: quatro meses, quatro inaugurações

No início de 2023, a Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, já teve outras quatro inaugurações. Em janeiro, houve a chegada da Rádio Mix FM 91.3 de Sobral, marcando o retorno da rede ao Ceará. Em seguida, em fevereiro, ocorreu a estreia da Rádio Mix FM 91.3 de Florianópolis (SC). Em abril, houve a troca de afiliação em Maceió (AL), resultando na estreia da Rádio Mix FM 98.3, e duas semanas atrás, inaugurou-se a Rádio Mix FM 97.1 do Recife (PE).

Após concluir as inaugurações das emissoras previstas para maio e junho, a Rede Mix de Rádio ultrapassará o número de estreias ocorridas em todo o ano anterior, período em que também houve uma significativa expansão do projeto. Em 2022, a Rádio Mix FM inaugurou afiliadas em cidades como Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), dentre outras.

Clique aqui para ver e ouvir a lista de emissoras que operam como Rádio Mix FM

Recentemente, Alexandre Amorim, gestor da Rede Mix de Rádio, falou ao tudoradio.com sobre o rápido ritmo de expansão da marca, principalmente nos últimos dois anos. "Tenho uma meta, que eu mesmo estipulei, de chegar na metade de 2023 com 50 afiliados. O Grupo Mix é muito forte, faz um trabalho impecável e merece esse número, que é de rede grande”, declara Amorim.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, São José do Rio Preto, programação, afiliada, estreia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.