Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 29 de Abril de 2023 @ 07:46

Rádio Mix FM chega a Ribeirão Preto e São José do Rio Preto em maio e confirma Londrina para junho

São Paulo - Rede jovem/adulto-pop pode chegar também ao Sul de Minas na primeira semana de maio

Publicidade

Pelo menos três estreias de afiliadas da Rede Mix de Rádio estão agendadas para maio. As futuras Rádio Mix FM 105.3 de Ribeirão Preto (SP), Rádio Mix FM 95.7 de São José do Rio Preto (SP) e Rádio Mix FM 104.1 do Sul de Minas Gerais, sediada em Guaxupé, são as novidades. Além disso, a futura Rádio Mix FM 102.9 de Londrina (PR) está confirmada para junho, totalizando oito estreias no ano.

Conforme apurou tudoradio.com, as afiliadas de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto têm inauguração prevista para maio, com datas a definir. A segunda já está em fase de expectativa para a chegada da Rádio Mix FM, veiculando chamadas com o nome da rádio desde a última quinta-feira (27). Em Ribeirão Preto, a futura 105.3 FM está na fase final de montagem, com o estúdio sendo instalado em um shopping da cidade e operação prevista para as próximas semanas.

A Rádio Mix FM Sul de Minas pode inaugurar na primeira semana de maio, após o feriado do dia 1º. A estação também está em expectativa para a chegada da marca, finalizando ajustes técnicos para oficializar sua entrada na rede.

Londrina (PR) confirmada

A futura Rádio Mix FM 102.9 de Londrina (PR) tem estreia prevista para 1º de junho, com apresentação da nova rádio em rede nacional. A estação veicula chamadas de expectativa para a chegada da nova marca, sem mencionar o nome “Mix”. Desde 1997, a 102.9 FM atua como afiliada da Jovem Pan FM, que deverá ser reinaugurada em 102.1 FM também em 1º de junho.

2023 da Rede Mix de Rádio: quatro meses, quatro inaugurações

No início de 2023, a Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, já teve outras quatro inaugurações. Em janeiro, houve a chegada da Rádio Mix FM 91.3 de Sobral, marcando o retorno da rede ao Ceará. Em seguida, em fevereiro, ocorreu a estreia da Rádio Mix FM 91.3 de Florianópolis (SC). Em abril, houve a troca de afiliação em Maceió (AL), resultando na estreia da Rádio Mix FM 98.3, e duas semanas atrás, inaugurou-se a Rádio Mix FM 97.1 do Recife (PE).

Após concluir as inaugurações das emissoras previstas para maio e junho, a Rede Mix de Rádio ultrapassará o número de estreias ocorridas em todo o ano anterior, período em que também houve uma significativa expansão do projeto. Em 2022, a Rádio Mix FM inaugurou afiliadas em cidades como Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), dentre outras.

+ Clique aqui para ver e ouvir a lista de emissoras que operam como Rádio Mix FM


Logotipo da Rede Mix de Rádio


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mix FM, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Londrina, inaugurações, afiliadas, rádio, 2023, expansão, Rede Mix de Rádio

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.