Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Janeiro de 2023 @ 18:32

Rádio Mix FM anuncia estreia de afiliada no Sul de Minas Gerais. Rede também é aguardada no Norte do estado

São Paulo – Além de Sobral (CE) e Janaúba (MG), rede contará com afiliada em Guaxupé (MG) a partir de fevereiro

Publicidade

A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, divulgou a estreia de mais uma afiliada no interior de Minas Gerais. Além das afiliadas em Sobral (CE) e Janaúba (MG), conforme já noticiado com exclusividade pelo tudoradio.com, a rede confirmou agora que contará com sua marca na região de Guaxupé (MG).

De acordo com as informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, a rede contará com a futura Rádio Mix FM 104.1 de Guaxupé (MG). A emissora será conhecida na rede como Mix FM Sul de Minas e tem a previsão máxima da estreia no mês de fevereiro.

Com a nova emissora, a Rede Mix FM inicia 2023 com três novas afiliadas. Além de Guaxupé, a rede também contará com as futuras Rádio Mix FM 89.1 de Janaúba (que será identificada como “Mix Norte de Minas”) e a Rádio Mix FM 91.3 de Sobral (CE), que deverá ter sua estreia concretizada nos próximos dias.

A “Mix Sul de Minas” será a quinta afiliada da marca em Minas Gerais, rede que recentemente passou a operar na capital, através da Rádio Mix FM 90.3 de Belo Horizonte (uma das inaugurações ocorridas na leva de expansão realizada em 2022) e anunciou a chegada à Janaúba (afiliada que será chamada de "Mix Norte de Minas"). A marca também está presente em outros dois grandes centros populacionais mineiros: Rádio Mix FM 106.5 de Uberlândia (no ar desde 2017) e Rádio Mix FM 88.9 de Juiz de Fora (inaugurada em 2019).

Expansão em 2022

Conforme destacado recentemente pelo tudoradio.com, no ano passado a Rádio Mix FM foi a responsável pelo maior número de inaugurações de uma rede nacional em capitais estaduais. Nesta leva recente estão praças como a já citada Belo Horizonte (Rádio Mix FM 90.3), Salvador (Rádio Mix FM 104.3), Curitiba (Rádio Mix FM 98.3), Cuiabá (Rádio Mix FM 93.3) e Grande Florianópolis (Rádio Mix FM 102.3). 

Em 2022 a marca também inaugurou afiliadas no interior paulista, chegando a Presidente Prudente (Rádio Mix FM 106.7) e Paulicéia, na região conhecida como “Alta Paulista” (Rádio Mix FM 103.9). Em dezembro passado também houve o início da expectativa da afiliada de Sobral (CE), mas essa estação ficará com data de inauguração para este ano. 

Também há uma mudança de afiliadas, com a estreia de mais uma estação em Santa Catarina para as próximas semanas. 

Atualmente a Rádio Mix FM conta com 40 estações em FM que carregam a sua marca, sendo 16 emissoras em capitais e a rede está presente em 18 estados (contando com o Distrito Federal). Ouça e veja aqui a lista completa.

Relacionadas:
> Panorama: Rádio FM conta com mudanças em 21 das 27 capitais brasileiras em 2022


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mix FM, expansão, Minas Gerais, Janaúba, Guaxupé, Sobral, Ceará

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.